Header
Destaque

App NOS TV - Nova Versão



Mostre a primeira mensagem

189 Comentários

Tinha instalado há bastante tempo no meu Ipad a NOS TV, mas com a vossa alteração da nova versão, deixei de conseguir aceder à NOS TV.

Já fui contactado por uma colaboradora vossa, no passado dia 22-06-2021, mas a situação não ficou resolvida.

Como até ao momento continuo a estar impedido de aceder à NOS TV no meu Apple IPAD, agradeço por favor que me resolvam este assunto com a maior Urgência.

Para o efeito, e no sentido de vos tentar ajudar, abaixo menciono alguns dados do meu Apple IPAD  4 4G A 1460 (MD525B/A).

  • Caracteres Serial do Código de barras “DMPKJC0FF190”
  • CPU: A6X 1.4GHZ
  • RAM: 1GB HDD:16GB
  • OS: APLLE IOS
  • SCREEN: 9.7”
  • TOUCHSCREEN:Y
  • IMEI/MEID 990003080208206

Na expetativa de vossas breves notícias, sou com consideração.

José Alcino Costa

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @José Alcino Costa,

Existe uma nova versão da App NOS TV para iOS.

Confirme na sua App Store se está disponível.

Tem também a versão de iOS mais recente do iOS instalada?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Quero ver um programa… aparece outro!

Quero andar para a frente… NOT A NUMBER!

Quero ver em ecrã pequeno… não posso!!!

Sinceramente NOS…

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @marcolopes 

Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.

Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @marcolopes 

Pedimos que termine sessão e volte novamente a iniciar, por favor.

Testámos o conteúdo, da SIC, Júlia T4 episódio 123 e conseguimos ver o conteúdo desde o inicio e avançar no programa.

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

 

Resolvido com um LogOff e Login… algo que nunca tive de fazer com a APP anterior

De qualquer forma, esta app é um “desenrasque” e espero mesmo que a NOS reverta para a APP anterior...

Reputação 5
Crachá +2

Boa atualização. 

É pena terem retirado a numeração dos canais. 

Será que nas BOXs também vai desaparecer? 

Era uma grande ajuda (uma vez que era a interligação com as as BOXs) que agora desapareceu. 

Espero que volte numa próxima atualização. 

Será que alguém poderá explicar racionalmente este desaparecimento da numeração? 

No Tablet Samsung E , não vejo a NOS TVque estava instalada fica a rodar e não aparece na play store para actualizar nem instalar, comprar outro tablet????

Bom dia

 

Apesar de não conseguir experimentar a nova app Parabéns, sei que não é facil criar aplicações deste tipo.

 

Em relação a versão antiga que é a unica que funciona no meu tablet, é normal que não funcione agora? Já reinstalei limpei a cache e não passa do login :( Alguma coisa que possa fazer para que funcione? 

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

No caso do Android 4.4, a NOS optou por descontinuar a app, quando podiam muito bem ter deixado a versão antiga nos telefones/tablets mais antigos.

 

Os clientes organizaram uma petição por esse e outros motivos:

Link petição dos clientes para regresso à antiga NOS TV forum.nos.pt

O principal motivo da petição é o facto de a antiga NOSTV funcionar melhor.

 

Quem quiser juntar-se à petição ou fazer um comentário pode fazê-lo ali também, para tentarmos fazer chegar isto à NOS. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CAMBATISTA,

O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada? 

Obrigada

Olá @Inês B. .

O meu tablet é Android com a versão 4.4.4

 

Obrigado

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Tentei instalar a nova versão do Nostv e não consegui. Desinstalei a aplicação e ao tentar instalar novamente sou informado que meu tablet ja nao e compativel com esta nova actualização. Tenho um Tablet Acer versao 4.4.2. Espero que me ajudem. Obrigado.


Veja na loja se está disponivel alguma atualização. se não tiver nenhuma atualização disponivel, então não dá para usar a nos tv no  tablet.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @adilio88 e @Guimas

@adilio88, lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada 

Olá @adilio88 e @Guimas

@adilio88, lamentamos a demora. 

Continua sem conseguir aceder à app? 

Obrigada 

Olá. Infelizmente  ainda não consigo aceder a app.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @adilio88

Para que nos seja possível ajuda, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Muito bom dia. Com esta nova actualização fiquei sem a APP no meu tablet. Gostaria de saber se existe alguma forma de resolver o problema. Muito agradecido

Olá @CAMBATISTA,

O seu tablet é Android? Qual é a versão que tem instalada? 

Obrigada

Olá@Inês B. .

O meu tablet é Android com a versão 4.4.4

 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5.  O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema

Reputação 7
Crachá +2

Pena é só ser gratuito o plafond de 25 gb na aplicação nos serviços nos4 e nos5.  O meu tarifário ficou de fora... Na MEO não tinha esse problema

 

Os clientes 3P + Telemóveis “pre-pagos” em FACTURA, são discriminados…

O mesmo acontece na nova parceria com a EDP:

 

Reputação 1
Crachá

Pois.  Só dão peixe fresco a quem querem

Reputação 1

Boa tarde,

 

Para quando uma atualizacao que traga compatibilidade a Android TV nativa?

E por favor nao me respondam que posso usar apple TV.. eu nao quero nem vou adquirir apple TV ou outra box ou usar Chromecast, quero uma app nativa na tv.

 

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Olá, eles ainda não deram novidades. É aguardar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CAMBATISTA

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

A App NOS TV é compatível com versão Android 4.4 ou superior. Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde @CAMBATISTA

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.

A App NOS TV é compatível com Versão Android 4.4 ou superior. Experimente, por favor, novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. ,

Neste momento tenho a app anterior instalada e está a funcionar corretamente.

Muito agradecido

Comentário