Skip to main content
Header
Respondido

App NOS TV no Reino Unido


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
33% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

54 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de fevereiro de 2021

Olá a todos, 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Se precisarem de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Boa noite instalei a vpn acima descrita e nada, entro na app da nos e já não diz que o conteúdo só pode ser transmitido na União Europeia, agora diz que estão com dificuldades em transmitir o conteúdo. Que grande vergonha até a televisão portuguesa nos tiraram. Quando temos um tempo livre e ver algo do nosso país estes ladroes fazem-nos isto. Bravo 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12174 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021
Zoukdivas44 escreveu:

Boa noite instalei a vpn acima descrita e nada, entro na app da nos e já não diz que o conteúdo só pode ser transmitido na União Europeia, agora diz que estão com dificuldades em transmitir o conteúdo. Que grande vergonha até a televisão portuguesa nos tiraram. Quando temos um tempo livre e ver algo do nosso país estes ladroes fazem-nos isto. Bravo 


Como assim ladrões? está previsto nas condições do serviço ..


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Depois admiram-se de perderem clientes, com os telemóveis não há problema tudo funciona através de rooming, mas a televisão já há problema. 
Que vergonha. Façam bom proveito, Inglaterra continua a ter relações com Portugal? 
 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021
Zoukdivas44 escreveu:

Depois admiram-se de perderem clientes, com os telemóveis não há problema tudo funciona através de rooming, mas a televisão já há problema. 
Que vergonha. Façam bom proveito, Inglaterra continua a ter relações com Portugal? 
 

Bom dia, não é conhecido nenhum problema, o facto de a app não estar a funcionar não quer dizer que seja por a Inglaterra estar fora da UE. Até este momento não há qualquer informação nesse sentido.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021

Peço imensa desculpa pelo meu comentário infeliz, isto è a frustração a falar. Especialmente neste momento de pandemia sempre temos algo para nos distrair, e de repente é nos tirado o que é muito frustrante e infeliz. Vamos ver se a situação irá mudar.

Um bom dia para todos.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12174 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:
Zoukdivas44 escreveu:

Depois admiram-se de perderem clientes, com os telemóveis não há problema tudo funciona através de rooming, mas a televisão já há problema. 
Que vergonha. Façam bom proveito, Inglaterra continua a ter relações com Portugal? 
 

Bom dia, não é conhecido nenhum problema, o facto de a app não estar a funcionar não quer dizer que seja por a Inglaterra estar fora da UE. Até este momento não há qualquer informação nesse sentido.


na verdade já há. inglaterra não fazendo parte da UE aparece a tal mensagem na app.


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021
Inês B. escreveu:

Olá a todos, 

@Guimas deu uma boa ajuda. 

Se precisarem de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada


Acho que os clientes procuram apenas uma confirmação oficial. Acredito que alguns poderão ter pensado que talvez fosse um problema temporário e que porventura a NOS poderia resolver a questão de forma a que todos os clientes no Reino Unido pudessem continuar a ter acesso à aplicação.

Na situação actual a utilização de uma VPN parece ser a única solução possível, o que pode significar um custo adicional para os clientes porque uma boa VPN acarreta sempre custos.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12174 comentários
  • 16 de fevereiro de 2021
Ar119 escreveu:
Inês B. escreveu:

Olá a todos, 

@Guimas deu uma boa ajuda. 

Se precisarem de mais informações, estamos disponíveis.

Obrigada


Acho que os clientes procuram apenas uma confirmação oficial. Acredito que alguns poderão ter pensado que talvez fosse um problema temporário e que porventura a NOS poderia resolver a questão de forma a que todos os clientes no Reino Unido pudessem continuar a ter acesso à aplicação.

Na situação actual a utilização de uma VPN parece ser a única solução possível, o que pode significar um custo adicional para os clientes porque uma boa VPN acarreta sempre custos.


é oficial sim, o reino unido saindo da UE é bloqueado.


A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29519 comentários
  • 17 de fevereiro de 2021

Boa noite a todos, 

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e nos países da União Europeia, pelo que com a saída do Reino Unido deixa de integrar um território pertencente à UE.

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 17 de fevereiro de 2021

Para mim ha apenas um solucao. vou cancelar o servico. pessimo servico para as comunidades no exterior.


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 19 de fevereiro de 2021
jose carlos ferreira escreveu:

A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?


Resta saber durante quanto tempo. Se a MEO confirmar que a aplicação continuará a funcionar no Reino Unido então sim aí será uma boa mudança.


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 10 de março de 2021
Ar119 escreveu:
jose carlos ferreira escreveu:

A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?


Resta saber durante quanto tempo. Se a MEO confirmar que a aplicação continuará a funcionar no Reino Unido então sim aí será uma boa mudança.

Alguém ja teve alguma resposta/solucao para este problema de não dar para ver TV no Reino Unido? 

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 10 de março de 2021
pedro fer escreveu:
Ar119 escreveu:
jose carlos ferreira escreveu:

A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?


Resta saber durante quanto tempo. Se a MEO confirmar que a aplicação continuará a funcionar no Reino Unido então sim aí será uma boa mudança.

Alguém ja teve alguma resposta/solucao para este problema de não dar para ver TV no Reino Unido? 

 

Boa tarde, o motivo parece ser por a Inglaterra ter deixado de pertencer à União Europeia.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 11 de março de 2021

Ola bom dia, ha alguma previsao se a app nos tv vai funcionar no Reino Unido?

Sendo cliente nos com faturas pagas a tempo e horas penso que deveriamos usufruir dos servicos disponiveis e apesar termos saido da uniao o pais continua no mesmo sitio, na Europa.

Obrigado pela atencao.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 11 de março de 2021
ruinoelia escreveu:

Ola bom dia, ha alguma previsao se a app nos tv vai funcionar no Reino Unido?

Sendo cliente nos com faturas pagas a tempo e horas penso que deveriamos usufruir dos servicos disponiveis e apesar termos saido da uniao o pais continua no mesmo sitio, na Europa.

Obrigado pela atencao.

Bom dia a informação disponível é que a app está disponível em todos os países pertencentes à UE:

A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia.

A Inglaterra deixou de fazer parte da UE e a app deixou de ser disponibilizada para esse País.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @pedro fer,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @ruinoelia e @Jose Rodrigues

@ruinoelia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 11 de maio de 2021

Ola boa tarde, eu tenho o mesmo problema até agora tinha visualização da nos tv na app e no browser mas agora deixou de dar e diz a mesma mensagem, devido à saída da União Europeia mas eu sinto que os telemóveis dão porque não a tv? 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 11 de maio de 2021

Boa tarde @LUIS SANTOSx.

Lamentamos o transtorno. 

Pode consultar mais informação sobre os termos e condições da APP NOS TVaqui.

Obrigado


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 11 de maio de 2021

Obrigado por a informação , sim está lá anunciado que só na União Europeia da, mas seria bom que os Portuguese em Londres também tivessem acesso já que eu pago para ter a nos, 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12174 comentários
  • 11 de maio de 2021
LUIS SANTOSx escreveu:

Obrigado por a informação , sim está lá anunciado que só na União Europeia da, mas seria bom que os Portuguese em Londres também tivessem acesso já que eu pago para ter a nos, 


Paga para ter em portugal, se o reino unido quer sair da UE os clientes têm que lidar com as consequências.


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de abril de 2024

Boa tarde. 
 

Estou neste momento no Reino Unido e sempre que tento através de Wi-Fi ver um canal de televisão na App NOS TV, aparece uma mensagem a dizer que não está disponível. 
No entanto, se mudar para rede móvel já é possível ver canais em direto. 
 

Porque é que não é possível por Wi-Fi?

 

Obrigado,

Hugo


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21904 comentários
  • 24 de abril de 2024

Boa tarde, supostamente só é possível assistir TV na app NOS TV em paises que pertencem à UE onde os cliente se encontrem temporariamente, não é o caso do Reino Unido


Comentário