Skip to main content
Header

Boa tarde, a app NOS TV deixou de funcionar em Inglaterra?

não.


Tenho o mesmo problema. 

Hoje de manhã (9-2-21) a App NosTv estava a funcionar. 
A partir das 12h deixou de funcionar e aparece uma mensagem a dizer que só funciona na União Europeia!?!?!

Contudo, não recebi, nem vejo, nenhuma informação de alteração?


Tenho o mesmo problema. 

Hoje de manhã (9-2-21) a App NosTv estava a funcionar. 
A partir das 12h deixou de funcionar e aparece uma mensagem a dizer que só funciona na União Europeia!?!?!

Contudo, não recebi, nem vejo, nenhuma informação de alteração?

Boa tarde, Para conseguir utilizar a aplicação tem  ter a região em “Portugal” verifique se está.


Tenho o mesmo problema. 

Hoje de manhã (9-2-21) a App NosTv estava a funcionar. 
A partir das 12h deixou de funcionar e aparece uma mensagem a dizer que só funciona na União Europeia!?!?!

Contudo, não recebi, nem vejo, nenhuma informação de alteração?

Boa tarde, Para conseguir utilizar a aplicação tem  ter a região em “Portugal” verifique se está.

Boa Tarde, Obrigado pela ajuda. Eu estou em Inglaterra. Como posso mudar a região para “Portugal? Na própria App ou no portátil?

 


@JCas No portátil.


@JCas No portátil.

Já consegui mudar a região para Portugal, apesar disso o problema mantem-se…

 


@JCas Poderá ser uma dificuldade temporária,  as condições continuam as mesmas no site:

A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Podes aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS1 ou Android 2, ou no PC através do browser3 e da app para Windows4 . Para fazer login na App NOS TV, utiliza os teus dados da Área de Cliente

Experimente sair da aplicação e voltar a entrar ou voltar a tentar mais tarde.

 


Inglaterra já não faz parte da União Europeia penso que seja esse o motivo pelo qual a App da NOS deixou de funcionar eu estou na mesma situação. 


Inglaterra já não faz parte da União Europeia penso que seja esse o motivo pelo qual a App da NOS deixou de funcionar eu estou na mesma situação. 

Sim, também foi o que pensei…
De qualquer forma não houve qualquer informação nesse sentido.
Mais, gostaria de saber se também terá uma implicação nos tarifários de telemóvel e de dados móveis??
Para contornar este problema da NOS Tv penso que só mudando a VPN. Sabe como se faz essa mudança de forma segura e gratuita?

 


Instalem uma app VPN e mudem a região para Portugal.

Não sei se resolve, mas se resolver, podem levar a NOS TV para o mundo TODO sem qualquer limitação como a NOS quer dar a entender..


tendo em conta o elevado numero de emigrantes Portugueses a residir no UK e no minimo uma grande falta de respeito por quem mantem os servicos NOS activos em portugal so por causa desta APP, se mantiveram os tarifarios moveis e roaming sem alteracoes nao consigo entender o porque de nao fazerem o mesmo com a APP...enfim….querem vender servico DTH so pode…..


Mas há alguma informação oficial por parte da NOS. Eles confirmam que a aplicação não funciona em Inglaterra?


Boa tarde,

Como alguns utilizadores já se queixaram, pelos vistos o acesso à aplicação deixou de ser possível no Reino Unido. A NOS já confirmou que de facto isso vai continuar assim?

A ser confirmado a única solução parece ser uma VPN que essencialmente significa uma despesa adicional para o cliente.


Até agora nenhuma informação, apenas deixou de funcionar a App. Hoje recebi uma sms a dizer que os tarifários mantêm-se iguais como se fosse UE, pelo que não tem sentido. Para o telemóvel e dados móveis uma política para a App outra...


Até agora nenhuma informação, apenas deixou de funcionar a App. Hoje recebi uma sms a dizer que os tarifários mantêm-se iguais como se fosse UE, pelo que não tem sentido. Para o telemóvel e dados móveis uma política para a App outra...


Pois realmente. Fico a aguardar a resposta oficial da NOS. São muitos clientes no Reino Unido e a App é uma mais valia.


Sem informações para já mas faz sentido dado que o reino unido não faz parte da UE.


Sem informações para já mas faz sentido dado que o reino unido não faz parte da UE.


Sim foi a minha conclusão mas ainda tive esperança que existisse alguma excepção no que diz respeito ao Reino Unido visto existirem tantos clientes por lá.


Até agora nenhuma informação, apenas deixou de funcionar a App. Hoje recebi uma sms a dizer que os tarifários mantêm-se iguais como se fosse UE, pelo que não tem sentido. Para o telemóvel e dados móveis uma política para a App outra...


Pois realmente. Fico a aguardar a resposta oficial da NOS. São muitos clientes no Reino Unido e a App é uma mais valia.

Boa tarde, até este momento, nada é oficial,  apenas se trata de especulação, certamente que a Operadora emanará um comunicado se se tratar efectivamente de ter sido suspensa a app na Inglaterra. 


No meu caso, é um facto que desde ontem deixei de ter acesso à App NosTv. Sabem de alguém que, neste momento, esteja em Inglaterra e mantenha o acesso??


No meu caso, é um facto que desde ontem deixei de ter acesso à App NosTv. Sabem de alguém que, neste momento, esteja em Inglaterra e mantenha o acesso??


Não sei de ninguém que mantenha o acesso por isso presumo que todos os que estão no Reino Unido perderam o acesso à app. Mas sem o esclarecimento da NOS só podemos especular infelizmente.


Boas. Mesmo problema por aqui, mas a curiosidade è porque só em fevereiro deixou de funcionar quando o UK deixou a UE a 31 Dezembro.

 

 


Aqui está assim desde 8 de fevereiro... :(


Boa noite. A minha NOS TV também não está a funcionar e enquanto não há alguma informação sobre a situação resolvi o problema da seguinte maneira.

Entrar na APP Google Play Store e instalar APP Turbo VPN Lite. Ao entrar na APP estará definida para Estados Unidos América. Deverá clicar na bandeira e alterar para Alemanha. De seguida sair e abrir a APP NOS TV normalmente e estará a funcionar ( para já).

 


Boa noite. A minha NOS TV também não está a funcionar e enquanto não há alguma informação sobre a situação resolvi o problema da seguinte maneira.

Entrar na APP Google Play Store e instalar APP Turbo VPN Lite. Ao entrar na APP estará definida para Estados Unidos América. Deverá clicar na bandeira e alterar para Alemanha. De seguida sair e abrir a APP NOS TV normalmente e estará a funcionar ( para já).

 

Boa noite, no entanto, ainda não há qualquer informação sobre se o motivo é a Inglaterra estar fora da União Europeia,  pode ser qualquer outro motivo, a vpn sempre foi aconselhada.


Pelos vistos a única solução é mesmo recorrer a uma VPN.


Comentário