Boa tarde, a app NOS TV deixou de funcionar em Inglaterra?
Olá a todos,
O
Se precisarem de mais informações, estamos disponíveis.
Obrigada
Boa noite instalei a vpn acima descrita e nada, entro na app da nos e já não diz que o conteúdo só pode ser transmitido na União Europeia, agora diz que estão com dificuldades em transmitir o conteúdo. Que grande vergonha até a televisão portuguesa nos tiraram. Quando temos um tempo livre e ver algo do nosso país estes ladroes fazem-nos isto. Bravo
Boa noite instalei a vpn acima descrita e nada, entro na app da nos e já não diz que o conteúdo só pode ser transmitido na União Europeia, agora diz que estão com dificuldades em transmitir o conteúdo. Que grande vergonha até a televisão portuguesa nos tiraram. Quando temos um tempo livre e ver algo do nosso país estes ladroes fazem-nos isto. Bravo
Como assim ladrões? está previsto nas condições do serviço ..
Depois admiram-se de perderem clientes, com os telemóveis não há problema tudo funciona através de rooming, mas a televisão já há problema.
Que vergonha. Façam bom proveito, Inglaterra continua a ter relações com Portugal?
Depois admiram-se de perderem clientes, com os telemóveis não há problema tudo funciona através de rooming, mas a televisão já há problema.
Que vergonha. Façam bom proveito, Inglaterra continua a ter relações com Portugal?
Bom dia, não é conhecido nenhum problema, o facto de a app não estar a funcionar não quer dizer que seja por a Inglaterra estar fora da UE. Até este momento não há qualquer informação nesse sentido.
Peço imensa desculpa pelo meu comentário infeliz, isto è a frustração a falar. Especialmente neste momento de pandemia sempre temos algo para nos distrair, e de repente é nos tirado o que é muito frustrante e infeliz. Vamos ver se a situação irá mudar.
Um bom dia para todos.
Bom dia, não é conhecido nenhum problema, o facto de a app não estar a funcionar não quer dizer que seja por a Inglaterra estar fora da UE. Até este momento não há qualquer informação nesse sentido.
na verdade já há. inglaterra não fazendo parte da UE aparece a tal mensagem na app.
Olá a todos,
O
Obrigada
Acho que os clientes procuram apenas uma confirmação oficial. Acredito que alguns poderão ter pensado que talvez fosse um problema temporário e que porventura a NOS poderia resolver a questão de forma a que todos os clientes no Reino Unido pudessem continuar a ter acesso à aplicação.
Na situação actual a utilização de uma VPN parece ser a única solução possível, o que pode significar um custo adicional para os clientes porque uma boa VPN acarreta sempre custos.
Olá a todos,
O
Obrigada
Acho que os clientes procuram apenas uma confirmação oficial. Acredito que alguns poderão ter pensado que talvez fosse um problema temporário e que porventura a NOS poderia resolver a questão de forma a que todos os clientes no Reino Unido pudessem continuar a ter acesso à aplicação.
Na situação actual a utilização de uma VPN parece ser a única solução possível, o que pode significar um custo adicional para os clientes porque uma boa VPN acarreta sempre custos.
é oficial sim, o reino unido saindo da UE é bloqueado.
A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?
Boa noite a todos,
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e nos países da União Europeia, pelo que com a saída do Reino Unido deixa de integrar um território pertencente à UE.
Obrigado
Para mim ha apenas um solucao. vou cancelar o servico. pessimo servico para as comunidades no exterior.
A MEO esta a funcionar . Sera que tenho que mudar de operador para poder ver a TV em UK ?
Resta saber durante quanto tempo. Se a MEO confirmar que a aplicação continuará a funcionar no Reino Unido então sim aí será uma boa mudança.
Resta saber durante quanto tempo. Se a MEO confirmar que a aplicação continuará a funcionar no Reino Unido então sim aí será uma boa mudança.
Alguém ja teve alguma resposta/solucao para este problema de não dar para ver TV no Reino Unido?
Alguém ja teve alguma resposta/solucao para este problema de não dar para ver TV no Reino Unido?
Boa tarde, o motivo parece ser por a Inglaterra ter deixado de pertencer à União Europeia.
Ola bom dia, ha alguma previsao se a app nos tv vai funcionar no Reino Unido?
Sendo cliente nos com faturas pagas a tempo e horas penso que deveriamos usufruir dos servicos disponiveis e apesar termos saido da uniao o pais continua no mesmo sitio, na Europa.
Obrigado pela atencao.
Ola bom dia, ha alguma previsao se a app nos tv vai funcionar no Reino Unido?
Sendo cliente nos com faturas pagas a tempo e horas penso que deveriamos usufruir dos servicos disponiveis e apesar termos saido da uniao o pais continua no mesmo sitio, na Europa.
Obrigado pela atencao.
Bom dia a informação disponível é que a app está disponível em todos os países pertencentes à UE:
A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia.
A Inglaterra deixou de fazer parte da UE e a app deixou de ser disponibilizada para esse País.
Olá
O
Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Ola boa tarde, eu tenho o mesmo problema até agora tinha visualização da nos tv na app e no browser mas agora deixou de dar e diz a mesma mensagem, devido à saída da União Europeia mas eu sinto que os telemóveis dão porque não a tv?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Pode consultar mais informação sobre os termos e condições da APP NOS TV, aqui.
Obrigado
Obrigado por a informação , sim está lá anunciado que só na União Europeia da, mas seria bom que os Portuguese em Londres também tivessem acesso já que eu pago para ter a nos,
Obrigado por a informação , sim está lá anunciado que só na União Europeia da, mas seria bom que os Portuguese em Londres também tivessem acesso já que eu pago para ter a nos,
Paga para ter em portugal, se o reino unido quer sair da UE os clientes têm que lidar com as consequências.
Boa tarde.
Estou neste momento no Reino Unido e sempre que tento através de Wi-Fi ver um canal de televisão na App NOS TV, aparece uma mensagem a dizer que não está disponível.
No entanto, se mudar para rede móvel já é possível ver canais em direto.
Porque é que não é possível por Wi-Fi?
Obrigado,
Hugo
Boa tarde, supostamente só é possível assistir TV na app NOS TV em paises que pertencem à UE onde os cliente se encontrem temporariamente, não é o caso do Reino Unido
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.