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Pergunta

App Nos Tv no Chromecast com Google Tv


Após ativar a subscrição ao nos tv+ e utilizar an app durante um bocado, desliguei como é habitual a tv e o Chromecast, quando voltei a ligar a app nos, apesar de se continuar com sessão iniciada pede-me (como na primeira utilização) para ativar a subscrição, mas ao tentar fazê-lo aparece um texto a vermelho a dizer que não foi possível efetuar a operação e que nenhum valor foi cobrado.

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8 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 6 de julho de 2022

Boa tarde @João Pedro Ferreira Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 31 de julho de 2022

Curiosamente estou com uma dificuldade idêntica com esse equipamento só que no meu caso é na primeira vez que faço a ligação dá-me essa mensagem com texto a vermelho a dizer que não foi possível efetuar a operação e que nenhum valor foi cobrado. Ou seja ainda não consegui aceder ao serviço. Pedia-me para entrar com um PIN 5555 por defeito.

Fiz a adesão no site da NOS há 5 horas atrás.
Precisava de ajuda.
Manuel Ferreira


Mário P.
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  • 29667 comentários
  • 31 de julho de 2022

Boa tarde @Mann

Termine a sessão e volte novamente a iniciá-la. Experimente novamente o acesso. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 31 de julho de 2022

Olá
A App já vem instalada. Eu nem consegui chegar à fase do login.
De qualquer forma vou tentar reiniciar o dispositivo.
Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 31 de julho de 2022

Pois…
Infelizmente tudo na mesma.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 31 de julho de 2022

@Mann

Consegue terminar a sessão da NOS TV nesse equipamento? Se sim, por favor, faça-o e teste novamente. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 31 de julho de 2022

Não Mário não consigo, uma vez que não consegui sequer fazer login.
Depois certamente dará...
Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29658 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @Mann,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado