Skip to main content
Header
Kilobyte
August 1, 2022
Respondido

App Nos TV não reproduz imagem?

Abro a app Nos TV, e não tem imagem. Escolha eu, um conteúdo gravado ou ver televisão em direto, só dá som não dá imagem! Como posso resolver?

Já limpei cache, desinstalei e instalei.... 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Luis Samagaio

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
    Conforme indicado, sim, a App NOS TV em mobilidade pode assistir em qualquer lugar desde que se encontre num país pertencente à União Europeia temporariamente ou garanta o cumprimento das características do serviço. 

Para transmitir conteúdos do seu equipamento para o uma televisão é necessário fazê-lo pelas funcionalidades Chromecast ou AirPlay, a funcionalidade Mirroring encontra-se bloqueada atendendo às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores.

Muito obrigado

32 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    October 7, 2023

Boa tarde @Luis Samagaio

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
    Conforme indicado, sim, a App NOS TV em mobilidade pode assistir em qualquer lugar desde que se encontre num país pertencente à União Europeia temporariamente ou garanta o cumprimento das características do serviço. 

Para transmitir conteúdos do seu equipamento para o uma televisão é necessário fazê-lo pelas funcionalidades Chromecast ou AirPlay, a funcionalidade Mirroring encontra-se bloqueada atendendo às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 8, 2023

Bom dia Mário

Concluo então que tenho de adquirir um aparelho chromecast, certo ?

Meu tlm é um Xiaomi, que tenho de fazer em concreto .

Obrigado

Kilobyte
    October 8, 2023

E já agora quais são os requisitos necessários, isso ninguém anuncia, só que “ veja a NOSTV em qq lugar” .   Não entendo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 8, 2023

Bom dia @Luis Samagaio

Já garantiu que a televisão não tem de todo o chromecast integrado na mesma? 

Quanto aos requisitos, estes encontram-se no site NOS, App Store, Google Play e, aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 24, 2023

Ola Mario
    pode por favor enviar o link do site da NOS onde estão descritos os requesitos necessários, pois não encontro o que me está a indicar.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    October 24, 2023

Boa tarde @Luis Samagaio,

Agradecemos a sua mensagem.

Como partilhado, os requisitos encontram-se disponíveis no site NOSApp StoreGoogle Play e, aqui, no Fórum NOS. Consulte o nosso artigo para mais informações:

Pode ainda consultar esta informação no Site NOS:

Confirme, por favor, se a sua televisão tem chormecast integrado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 30, 2024

Como muitos aqui, também não consigo ter Nos Tv em qualquer lugar!

Qualquer lugar deveria incluir, pelo menos, num rádio Android, no carro, no qual também não consigo ver. Vai haver alguma futura actualização para isto? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 30, 2024

@Fernando Azenha, boa tarde. 
    De momento, não disponibilizamos o serviço em equipamentos que não estejam descritos nas condições no serviço, conforme mencionado. 
    No entanto, endereçámos a sua sugestão, internamente, para que seja analisada. 

Obrigado 

Byte
    October 1, 2024

Boa tarde

O problema é o seguinte.

Instalei o VMOS no meu telemóvel e todas importacões de app que fiz funcionam perfitamente.

A app nostv não funciona de maneira nenhuma.

Se me poderem .ajudar agadeço.

Sinceros cumprimenrtos

Guimas
    Super User
    Super User
    October 1, 2024

Qual é o problema?