Skip to main content
Header
Kilobyte
August 1, 2022
Respondido

App Nos TV não reproduz imagem?

Abro a app Nos TV, e não tem imagem. Escolha eu, um conteúdo gravado ou ver televisão em direto, só dá som não dá imagem! Como posso resolver?

Já limpei cache, desinstalei e instalei.... 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Luis Samagaio

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
    Conforme indicado, sim, a App NOS TV em mobilidade pode assistir em qualquer lugar desde que se encontre num país pertencente à União Europeia temporariamente ou garanta o cumprimento das características do serviço. 

Para transmitir conteúdos do seu equipamento para o uma televisão é necessário fazê-lo pelas funcionalidades Chromecast ou AirPlay, a funcionalidade Mirroring encontra-se bloqueada atendendo às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores.

Muito obrigado

32 Comentários

September 15, 2022

Talvez uma futura atualização da app nos tv!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2022

O equipamento já se encontra a ser comercializado em Portugal, @JOÃO EMÍDIO?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 21, 2022

Bom dia

estou com o mesmo problema, a nostv so está a transmitir som, o que acontece em qualquer TV que já experimentei. Fiz tudo que já disseram para fazer, infelizmente continua na mesma.

Não poderá ser um problema na própria app, já que não sou o unico

Obrigado pela ajuda

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 21, 2022

Boa tarde @Luis Samagaio

A imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, devido a Politicas de Proteção de Dados Digitais (DRM). Saiba mais em:

Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 5, 2023

Ola boa tarde Mario P.

Assim sendo , presumo que nunca mais vou ver NOSTV fora de casa, conforme voces anunciam
    veja a NOSTV em qq lugar.
    Deduzo que eu e muitos mais clientes.
    Acho uma fraude anunciarem uma função que não existe

Obrigado e deem-nos soluções a quem bos paga o ordenado.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 5, 2023

Boa tarde @Luis Samagaio,

Agradecemos o seu testemunho.

A App continua a prestar o serviço como anunciado, em mobilidade, através de smartphones ou tablets.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    October 6, 2023

Bom dia João

Se a App estivesse normal não haveria tanta reclamação em relação ao mesmo assunto.

Continuo a não poder transmitir imagem para nenhuma smart tv, já experimentei em várias.
    Será que me quer dizer que o defeito é das smart tv’s e que a App está imaculada.

Com tantas reclamações no forum e com os resultados negativos que todos teem  tido a App não está mesmo a prestar o serviço como anunciado, em mobilidade, através de smartphones ou tablets, conforme afirmou.

Seja objetivo e diga qual a solução para se ver NOSTV em qualquer lugar.
    Fico a aguardar a prova que a App continua a prestar serviço como anunciado.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 6, 2023

Bom dia @Luis Samagaio

Garanta, por favor, que está a utilizar a funcionalidade de Chromecast. 

Conforme indicado uma mera transmissão através da opção de espelho (Mirroring) não é permitida, devido às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores. 

Muito obrigado

Kilobyte
    October 7, 2023

Bom dia

Concluo então que, e mais uma vez repito que é uma fraude o vosso anuncio, não se pode ver em qq lugar devido as politicas de proteção de dados digitais.

Depende de Chromecast, não basta a aplicação NOSTV, por tal teem de rever a forma como anunciam e incitam os clientes para uma situação que não é verdadeira. 

Não me respondeu objetivamente, qual a solução para ver NOSTV em qq lugar.

Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    October 7, 2023

Pode ver em qualquer lugar desde que cumpra os requisitos