Skip to main content
Header
Kilobyte
August 1, 2022
Respondido

App Nos TV não reproduz imagem?

Abro a app Nos TV, e não tem imagem. Escolha eu, um conteúdo gravado ou ver televisão em direto, só dá som não dá imagem! Como posso resolver?

Já limpei cache, desinstalei e instalei.... 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Luis Samagaio

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
    Conforme indicado, sim, a App NOS TV em mobilidade pode assistir em qualquer lugar desde que se encontre num país pertencente à União Europeia temporariamente ou garanta o cumprimento das características do serviço. 

Para transmitir conteúdos do seu equipamento para o uma televisão é necessário fazê-lo pelas funcionalidades Chromecast ou AirPlay, a funcionalidade Mirroring encontra-se bloqueada atendendo às Politicas de Proteção de Dados Digitais impostas pelos fornecedores.

Muito obrigado

32 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    October 1, 2024

Boa tarde

O problema é o seguinte.

Instalei o VMOS no meu telemóvel e todas importacões de app que fiz funcionam perfitamente.

A app nostv não funciona de maneira nenhuma.

Se me poderem .ajudar agadeço.

Sinceros cumprimenrtos

@luis rainho sugiro que use a Google Play Store na VMOS de forma a instalar a NOS TV.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2024

Bom dia, @luis rainho
    De momento, a App NOS TV apenas se encontra disponível através do Google Play Store, na Huawei AppGallery ou ainda na App Store.

Obrigado,  

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.