Header
Respondido

App NOS TV gasta dados moveis


Crachá
Boa tarde, pretendo perceber se a APP nos TV consome dados móveis.
Obrigada.
icon

Melhor resposta por EPedro 13 August 2019, 21:47

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Crachá
Penso já ter a resposta

Reputação 7
Crachá +6
Olá @EPedro 🙂 ,

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Relativamente aos dados móveis a que tenho direito em rooming na UE gostaria de saber o que são as "apps NOS" a que se referem e nas quais tenho 1.4 GB disponíveis
Obrigada
P.s sou wtf
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Catarina78.

O seu WTF está associado à fatura de TV?

Boa dia, o porquê da APP NOS TV estar a consumir dados móveis, se ainda possuo 3

GB disponível para a utilização da APP gratuitamente?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Couto.

Precisamos de analisar este caso. Para isso, é preciso que nos indique o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Se existir alguma falha, creditamos os dados. 

Boa tarde já enviei por mensagem privada.

Boa noite , sou cliente à um mês com serviço Nos 3 Tv Net Voz  . Foi me  dito (chamadas gravadas )que a app nos tv não  consumia tráfego de internet do cartão, visto ter UMA Tv. Hoje verifiquei que já me consumiu 5 Gb de net em vez dos 25 Gb que aparecem na pagina de consumos para as apps.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedroxr

Verifica os mesmos consumos quer na app NOS quer no acesso à Área de Cliente, através do browser? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia, 

Só costumo aceder à minha área de cliente através da app, como me indicaram. E lá verifico que esta a ser debitados dados dos meus 2 cartões de banda larga ao aceder à app nostv. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedroxr,
Lamentamos a informação que lhe foi dada. 
Para ter plafond grátis para a App NOS TV é necessário ter um pacote NOS 4 ou NOS 5.

Bom dia, 

Não há problema,  as chamadas para efeito contratual foram gravadas e ficou bem  explicito que por ter a Uma tv teria acesso à App Nostv sem gastos de tráfego movel e que havia o tal plafond de 25 gb.

Como posso solicitar as gravações do dia 14/11/2019 e 16/11/2019?

A gravação não funciona só caso eu ñ cumpra, tb se aplica à Nos, portanto têm de assumir.

Aguardo esclarecimentos.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedroxr,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, ainda estou a aguardar um contacto vosso para resolvermos a situação.  Foi me indicado que até dia 20 deste mês a situação estava resolvida. 

Continuo a aguardar 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedroxr:slight_smile:

 

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :disappointed_relieved:

 

Para o podermos ajudar, fizemos o pedido de prioridade no tratamento desta situação. Assim, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

 

Muito obrigado.

Viva, 

Com tantos post que já verifiquei fiquei confuso. A APP NOS TV gasta dados ou não? 
É possível ter a APP a correr em simultâneo, numa Box Android e Apple TV fora de casa?

obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

@André F. Bom dia https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André F. e @Jose Rodrigues

@André F., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Consultou a informação no nosso site? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá @André F. e @Jose Rodrigues

@André F., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Consultou a informação no nosso site? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Viva, 

 

Sim, consultei e é mencionado como sendo "free”, o que irei depreender que não irá gastar tráfego na rede móvel NOS. 
veremos. 
Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André F.

Tal como verificou os pacotes em questão têm um plafond destinado à utilização do NOSTV. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário