Skip to main content
Header
Gigabyte
August 13, 2019
Respondido

App NOS TV gasta dados moveis

Boa tarde, pretendo perceber se a APP nos TV consome dados móveis.
Obrigada.
Melhor resposta por EPedro
Penso já ter a resposta

22 Comentários

EPedroAutorResposta
Gigabyte
August 13, 2019
Penso já ter a resposta

EPedro
Ana P.
Moderador
August 13, 2019
Olá @EPedro 🙂 ,

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
September 13, 2019
Relativamente aos dados móveis a que tenho direito em rooming na UE gostaria de saber o que são as "apps NOS" a que se referem e nas quais tenho 1.4 GB disponíveis
Obrigada
P.s sou wtf
Tiago C.
Moderador
September 13, 2019
Bem-vinda à comunidade, @Catarina78.

O seu WTF está associado à fatura de TV?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 29, 2019

Boa dia, o porquê da APP NOS TV estar a consumir dados móveis, se ainda possuo 3

GB disponível para a utilização da APP gratuitamente?

Tiago C.
Moderador
November 29, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Couto.

Precisamos de analisar este caso. Para isso, é preciso que nos indique o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Se existir alguma falha, creditamos os dados. 

Kilobyte
November 29, 2019

Boa tarde já enviei por mensagem privada.

Kilobyte
December 17, 2019

Boa noite , sou cliente à um mês com serviço Nos 3 Tv Net Voz  . Foi me  dito (chamadas gravadas )que a app nos tv não  consumia tráfego de internet do cartão, visto ter UMA Tv. Hoje verifiquei que já me consumiu 5 Gb de net em vez dos 25 Gb que aparecem na pagina de consumos para as apps.

Ana P.
Moderador
December 17, 2019

Olá @Pedroxr

Verifica os mesmos consumos quer na app NOS quer no acesso à Área de Cliente, através do browser? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Kilobyte
December 18, 2019

Bom dia, 

Só costumo aceder à minha área de cliente através da app, como me indicaram. E lá verifico que esta a ser debitados dados dos meus 2 cartões de banda larga ao aceder à app nostv.