Skip to main content
Header
Byte
May 31, 2018
Respondido

App nos tv - Dificuldade de acesso em android?

Tenho até ontem tido a possibilidade de ver a nós TV app no meu Huawei o smart. Hoje não consigo que a app abra.
Já desinstalei e voltei a instalar a app, já limpei a cache mas não resulta. A app não abre ficando sempre a mostrar o início da app a rodar.
Podem ajudar-me?
Obrigado
Melhor resposta por JotaGouveia
Tive o mesmo problema.
Aqui vai o procedimento para Android :
A) aceder a definições
😎 aplicações e notificações
C) aplicações e seleccionar NOS TV
D) armazenamento
E) eliminar dados e eliminar cache
F) permissões, selecionar Armazenamento
G) abrir a app e clicar em Entrar
H) Se tudo correr bem, a aplicação efetua o login e volta a estar operacional. :D

Melhores Cumprimentos.

29 Comentários

Megabyte
October 16, 2024

Não é a NOS TV+. É a NOS TV normal, que funciona por wifi da NOS, da MEO e da Vodafone. Qual o motivo de não funcionar com a rede fixa de outro operador? De qualquer modo obrigado.

Guimas
Super User
Super User
October 16, 2024

Na verdade como instalou na tv é a NOSTV+. A NOSTV é apenas para telemoveis,tablets e pc.

É uma regra imposta pela NOS.

Megabyte
October 16, 2024

Mas, na gestão dos equipamentos, não devia aparecer, pois não activei a NOS TV+ mas sim a NOS TV, e no entanto, aparece como UTILIZADA, mesmo sem ter funcionado e, não ter visto NENHUM canal… Já agora mais uma questão: Como a box MEO é Android, será que posso utilizar a NOS TV nessa box? É que tenho outra Box TV de outra marca, que serve também para ver o Youtube, e etc... e lá já funcionou. Ou será que só funcionará se utilizar o WiFi e não o cabo de rede? Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
October 16, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Maximino Alves e partilha do @Guimas.

O acesso à NOS TV é gratuito em equipamentos smartphone, pc e tablets. Este permite aceder em casa ou em mobilidade, estando ligado a qualquer rede fixa ou móvel.

O acesso à NOS TV em Android TV ou Apple TV requer a subscrição do serviço NOS TV +. O acesso neste tipo de equipamentos apenas é possível estando ligado à sua rede de internet fixa NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
October 16, 2024

Obrigado pelos esclarecimentos. Mas, já agora, só mais um pedido. Na gestão de equipamentos aparece a TV Philips, onde instalei a NOS TV, que não pude utilizar, e diz que só poderei eliminar esse equipamento em 15/11/2024. Como não cheguei a usufruir da app, seria possível, que algum técnico da NOS eliminasse esse item da lista de equipamentos? É que, se não fizerem isso, terei um equipamento ACTIVO durante 1 mês, mas, sem o poder utilizar. Agradecia que me informassem se é possível fazerem isso. Obrigado

Guimas
Super User
Super User
October 16, 2024

Mas atingiu o limite para que faça sentido pedir agora?

Megabyte
October 16, 2024

Ainda não atingiu o limite. O problema é que os meus filhos utilizam muitas vezes a app, por causa dos filhos, e pode ser que, de repente, tenham que utilizar outro equipamento e não o possam fazer por esse, TV Philips, estar activo. Mas, se isso acontecer, posso voltar a consultá-lo para ver a possibilidade de me ajudar? Obrigado

Guimas
Super User
Super User
October 16, 2024

Acho que a retirada manual é possivel sim, se realmente chegar a esse ponto envie mensagem para @Fórum  ou ligue ao apoio

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2024

Boa tarde @Filipe1982,

Agradecemos a sua mensagem e partilha de ajuda do @Guimas.

Saiba como gerir equipamentos e sessões:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.