Desde a entrada em funcionamento da nova app, no início deste mês, que demora (muito) mais tempo até iniciar a imagem, quer após abertura da aplicação quer na mudança de canal.
No início não reparei bem neste problema, tendo até dúvidas se terá ocorrido ou não, mas desde há 2-3 dias que noto este problema.
Tenho um iPad antigo (ipad2) que já praticamente só uso para uso da nos TV e que, anteriormente, demorava cerca de 10-15 segundos agora está a demorar, sistematicamente, mais (significativamente mais) de 1 minuto até aparecer imagem, desde a abertura da app ou mudança de canal.
Tenho um iPad mais atual que demora menos tempo, cerca de 22-25 segundos. Apesar de ser bem menos tempo que no outro dispositivo, também aumentou o tempo. Apesar de haver diferenças (considerável) entre equipamentos, o que é facto é que a situação piorou muito desde a última versão da app ou de qualquer alteração que tenha havido na plataforma da NOS para implementar a NOS TV.
Este nível de tempo parece-me exagerado (com uma pioria considerável) e não pode ser todo justificado pelo facto de ser um equipamento menos potente até porque já funcionou bastante melhor. A experiência com a NOS TV tem sido bastante boa, com um problema aqui ou ali mas sem grandes problemas, passou a ter esta faceta desagradável de cada vez que se quer iniciar a visualização ou fazer mudança de canal, tornando a experiência menos apelativa.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.