Skip to main content
Header
Kilobyte
April 18, 2020
Pergunta

App NOS TV- Chromecast

Boa noite,

Costumo ver na minha smart TV as gravações através da app NOS TV com o chromecast,  mas de há uma semana ou duas para cá tenho tido problemas, ou não me aparece o símbolo do chromecast, ou consigo emparelhar e aparece a imagem "pronto para transmitir " mas depois não o faz, apesar de várias tentativas a clicar no play, ou a imagem perde a qualidade de tal maneira que nem dá para ler as legendas. No entanto tem dias que funciona lindamente, embora ultimamente seja muito raro. O que poderei fazer? 

146 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2024

Bom dia, ​@VOS 

Conforme indicado, a dificuldade ao utilizar a funcionalidade Chomecast encontra-se identificada e em fase de resolução. 
    Lamentamos o transtorno. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 28, 2024

À projeção para a televisão via a app Nos TV, não fonciona, desde um mês. 

Kilobyte
    December 28, 2024

Alguém consegue ajudar

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 28, 2024

Boa tarde, ​@filipecardoso

Lamentamos o transtorno. 

Movemos os comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 29, 2024

Uso 2 Chromecast. Um na sala, outro na cozinha. O Casting através do telemóvel é-me essencial.

A minha opinião pessoal é que a NOS deveria disponibilizar o uso da app nos Chromecast de forma gratuita. Não o fazem e por isso é clara esta tentiva progressiva de bloquear o Casting através dos telemóveis.

Reclamação feita na provedoria NOS e reclamações online.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2024

Boa tarde, ​@O chato
    Agradecemos a sua sugestão para permitir o serviço NOS TV+ em equipamentos como os que indica, endereçámos a mesma. 
    No entanto, quando à tentativa que refere não nos revemos no género de prática que descreve. 

A dificuldade encontra-se identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução. 
    Qualquer questão, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado, 

Kilobyte
    December 29, 2024

A app NOSTV perde a capacidade de transmitir para o Chromecast (via android) várias vezes ao dia. A solução está em limpar todos os dados da app e reiniciá-la. Outras vezes, nem assim. Obriga a terminar a sessão e voltar a iniciá-la. Este problema (algo irritante) já foi reportado por outros utilizadores há pelo menos 2 meses e, entretanto, continua sem solução. Será que a NOS não podia dar uma prenda aos seus clientes resolvendo de vez este bug?

João H.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2024

Boa tarde ​@Rui AC,

Agradecemos a sua mensagem.
    Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. Contamos ser breves.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Olaf
    Super User
    Super User
    December 30, 2024

Eu testei o chormecast no telemóvel do meu filho após a atualização da app e já funciona. Mas já nao aparece o botao flutuante tem de se carregar na opção que aparece em cima e depois iniciar um filme

Byte
    January 2, 2025

Boa tarde. Estou com o mesmo problema ! Tendo a oçao cast dentro da APP NOS Tv a mesma deve funcionar sem problemas tal como acontece nas apps das outras operadoras. NOS por favor resolver com brevidade!