Skip to main content
Header
Byte
April 17, 2018
Pergunta

A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?

Há uns dias atrás que comecei a notar que não conseguia aceder a programas na nosTV que não estivessem a dar em directo, onde antes aparecia a opção "VER" agora aparece "MANTER GRAVAÇÃO" e quando tentei descobrir o que se passava aparece-me a mensagem a dizer que o programa só se encontra disponível se estiver ligada à rede NOS de minha casa. O facto é que estou ligada à rede NOS de casa! Como resolvo esta situação?

53 Comentários

Kilobyte
November 28, 2019

Acabei de deparar com a mesma situação , ontem funcionava bem , hoje diz que tenho que estar ligado a rede de casa , onde estou claro …..

Kilobyte
November 28, 2019

Boa noite, desde à dois dias atrás que me acontece o mesmo problema, não consigo ver alguns canais em que  mostra a mensagem  que só é possivel a visualização ligada à rede NOS de casa.  Alguém pode ver o que se passa? Ou posso contactar alguém via email? 

November 28, 2019

É uma dificuldade recorrente, como se pode constatar pelos comentários anteriores. No entanto a solução continua no segredo da assistência técnica a quem devem comunicar a dificuldade, atraves dos contatos divulgados ou enviando os dados de cliente aos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Mário P. , @Tiago C. ) através de mensagem PRIVADA.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Tiago C.
Moderador
November 29, 2019

Olá a todos,

Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 29, 2019

Eu tentei na hora de almoço e o problema mantem-se.

Tiago C.
Moderador
November 29, 2019

Olá @Catarina S. Nunes,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 29, 2019

O problema mantem-se…

Estou ligado ao router NOS e continue com restriçoes nos canais disponiveis...

Kilobyte
November 29, 2019

Boa noite estou na mesma situação não consigo ver certos canais na nostv no telemóvel apesar de estar com a rede de casa...... 

Kilobyte
November 29, 2019

Olá a todos,

Sim

Kilobyte
December 1, 2019

Olá a todos,

sim, a app nos tv contiua sem detectar a rede de casa em todos os dispositivo