Skip to main content
Header
Byte
April 17, 2018
Pergunta

A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?

Há uns dias atrás que comecei a notar que não conseguia aceder a programas na nosTV que não estivessem a dar em directo, onde antes aparecia a opção "VER" agora aparece "MANTER GRAVAÇÃO" e quando tentei descobrir o que se passava aparece-me a mensagem a dizer que o programa só se encontra disponível se estiver ligada à rede NOS de minha casa. O facto é que estou ligada à rede NOS de casa! Como resolvo esta situação?

53 Comentários

Byte
April 23, 2018
Boa tarde,
há uma semana para cá, a APP NOS TV deixou de possibilitar a visualização de certos canais no Tablet, estando este ligado à Rede da Casa . Nos restantes canais, também não possibilita a visualização dos programas anteriores.
Tem sempre a indicação que apenas dá para ver, estando ligado à rede da Casa.

Já desinstalei a app, já reiniciei o router , já desagreguei a rede ao tablet e voltei a instalar e mantêm se tudo na mesma. Liguei para a Nos que não consegui identificar o problema, quanto mais resolvê-lo .

Alguém na mesma situação ou que saiba o que poderá estar a acontecer ?

Obg.

LSTITO
Byte
April 24, 2018
Tenho o mesmo problema há cerca de duas semanas.
Tiago C.
Moderador
April 24, 2018
Bem-vindos ao Fórum NOS @LSTITO e @VITOR.H.PEREIRA.

Movemos o vosso comentário para uma publicação mais antiga, onde podem encontrar resposta a este tema.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 24, 2018
Boa noite.
Problema da ligação à internet de casa para ver os programas já emitidos na app nostv resolvido. Já consigo ver todos os canais sem ser em direto
Kilobyte
April 24, 2018
Então e como conseguiu resolver o seu problema?
Kilobyte
April 24, 2018
Voltei a contactar a nós através da área de cliente, ontem à noite, explicando novamente a situação, e à minutos, entrei na app e já estava funcional.
Kilobyte
April 25, 2018
Obrigado!
Experimentei agora a minha ligação e também já está Ok, já voltou tudo à normalidade
Kilobyte
April 25, 2018
De nada. Ainda bem que já funciona.
Boa noite
Carolina V.
Moderador
April 26, 2018
Olá a todos. :)

Agradecemos o vosso feedback. 😉 Confirmamos que a situação já se encontra resolvida.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 28, 2019

Estou com o mesmo problema referido neste topico…

Qual a resoluçao encontrada?

Obrigado!