Há uns dias atrás que comecei a notar que não conseguia aceder a programas na nosTV que não estivessem a dar em directo, onde antes aparecia a opção "VER" agora aparece "MANTER GRAVAÇÃO" e quando tentei descobrir o que se passava aparece-me a mensagem a dizer que o programa só se encontra disponível se estiver ligada à rede NOS de minha casa. O facto é que estou ligada à rede NOS de casa! Como resolvo esta situação?
Página 3 / 3
Os canais que não consigo ver na aplicação e que detetei são os canais tvcine e das séries.
Olá a todos,
Confirmamos que existe uma dificuldade que impede a visualização dos canais TV Cine através da App NOS TV, mesmo estando ligado à rede de casa. A situação está identificada e estamos neste momento a trabalhar para que fique rapidamente resolvida.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Demasiado tempo para assumirem dificuldades recorrentes
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.