Header
Pergunta

A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?



Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

Voltei a contactar a nós através da área de cliente, ontem à noite, explicando novamente a situação, e à minutos, entrei na app e já estava funcional.
Obrigado!
Experimentei agora a minha ligação e também já está Ok, já voltou tudo à normalidade
De nada. Ainda bem que já funciona.
Boa noite
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)

Agradecemos o vosso feedback. 😉 Confirmamos que a situação já se encontra resolvida.

Estou com o mesmo problema referido neste topico…

Qual a resoluçao encontrada?

Obrigado!

Acabei de deparar com a mesma situação , ontem funcionava bem , hoje diz que tenho que estar ligado a rede de casa , onde estou claro …..

Boa noite, desde à dois dias atrás que me acontece o mesmo problema, não consigo ver alguns canais em que  mostra a mensagem  que só é possivel a visualização ligada à rede NOS de casa.  Alguém pode ver o que se passa? Ou posso contactar alguém via email? 

É uma dificuldade recorrente, como se pode constatar pelos comentários anteriores. No entanto a solução continua no segredo da assistência técnica a quem devem comunicar a dificuldade, atraves dos contatos divulgados ou enviando os dados de cliente aos moderadores do fórum ( @Ana P. , @Mário P. , @Tiago C. ) através de mensagem PRIVADA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Eu tentei na hora de almoço e o problema mantem-se.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina S. Nunes,

Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

O problema mantem-se…

Estou ligado ao router NOS e continue com restriçoes nos canais disponiveis...

Boa noite estou na mesma situação não consigo ver certos canais na nostv no telemóvel apesar de estar com a rede de casa...... 

Olá a todos,

Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

Sim

Olá a todos,

Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se? 

sim, a app nos tv contiua sem detectar a rede de casa em todos os dispositivo 

Boa tarde,

Também estou com o mesmo problema, estou ligada ao router NOS e a app NOS TV não detecta a rede de casa. Como posso resolver o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :smiley:

 

@Paula Marina, @xlebo60 , @Mamede62 e @pmlemos, Para vos podermos ajudar e para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indiquem alguns dos canais que não conseguem ver, por favor. 

 

Ficamos aguardar a vossa resposta. 

 

Muito obrigado.

Eu não consigo ver o TLC 

Reputação 7
Crachá +2

Eu não consigo ver o TLC 


TLC não funciona fora de casa nem em serviço satélite. Alguma destas duas?

Eu não consigo ver o TLC 


TLC não funciona fora de casa nem em serviço satélite. Alguma destas duas?

As duas. Está sempre escrito que tenho que me ligar à rede de casa. Mas eu estou ligado à rede de casa e não funciona na mesma 

Olá a todos, :smiley:

 

@Paula Marina@xlebo60 , @Mamede62 e @pmlemos, Para vos podermos ajudar e para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indiquem alguns dos canais que não conseguem ver, por favor. 

 

Ficamos aguardar a vossa resposta. 

 

Muito obrigado.

A mim nao funcionam nenhum dos TV Cine [1-4], nem TV Series...

Reputação 7
Crachá +2

Parece que há qq problema relacionado com isto. a app não está a reconhecer a net de casa

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS. 

Olá a todos, :smiley:

 

@Paula Marina@xlebo60 , @Mamede62 e @pmlemos, Para vos podermos ajudar e para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos indiquem alguns dos canais que não conseguem ver, por favor. 

 

Ficamos aguardar a vossa resposta. 

 

Muito obrigado.

Como já foi referido os canais que neste momento não consigo visualizar são os TV Cines, TV Séries.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paula Marina,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário