Skip to main content
Header
Byte
April 17, 2018
Pergunta

A nosTV no meu PC deixou de detectar que está ligada à rede de casa?

Há uns dias atrás que comecei a notar que não conseguia aceder a programas na nosTV que não estivessem a dar em directo, onde antes aparecia a opção "VER" agora aparece "MANTER GRAVAÇÃO" e quando tentei descobrir o que se passava aparece-me a mensagem a dizer que o programa só se encontra disponível se estiver ligada à rede NOS de minha casa. O facto é que estou ligada à rede NOS de casa! Como resolvo esta situação?

53 Comentários

Kilobyte
April 20, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lemos. :)

A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.
Kilobyte
April 20, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Lemos. :)

A dificuldade ainda persiste? Se sim, pedimos que nos ligue de maneira a que sejam feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui para onde ligar.

Sim... continua tudo na mesma... Já desliguei tudo... inclusive limpei a cache de todos os telemóveis e pc e continua tudo igual
Byte
April 20, 2018
Porque nao consigo ver as gravaçoes na aplicaçao da nos tv para telemovel?
Sempre que tento aparece a mensagem que tenho de estar ligada a uma rede nós em minha casa. O que posso fazer?
Kilobyte
April 20, 2018
Continuam todos com o mesmo problema? Eu estou com este problema já vai pra uma semana e nada... alguém tem solução pra isto? Inclusive os técnicos da NOS que respondem ao fórum... isto é uma vergonha... desde o mau serviço até à péssima resolução e gestão dos problemas. E o pior de tudo isto??? Pagamos por este serviço...
Byte
April 20, 2018
Eu também estou com o mesmo problema há cerca de uma semana!
Inclusive desapareceram-me canais da grelha disponível.
Agora, não tenho intenção de gastar €€€ numa chamada para tentar resolver um problema que me é alheio e que me impede de usufruir de um serviço a que tenho direito!
Isto é ridículo!
Kilobyte
April 20, 2018
Estou com o mesmo problema, liguei para a linha de apoio, mas não adiantou, após despiste, e tentativas de resolução disseram-me que previam resolver o problema até ás 9:00 do dia seguinte, mas já passaram 2 dias e o problema mantém-se.
Kilobyte
April 21, 2018
O problema persiste mas não sou eu que tenho que voltar a ligar, pois já o fiz, e em nada resolveu, para além que a chamada tem um custo. Continuo a aguardar esperando que seja resolvido ou então que me contactem pois a chamada ficou gravada com indicação de que previam resolver a situação até à manhã seguinte.
Kilobyte
April 22, 2018
Eu também tenho o mesmo problema, só consigo ver os programas em direto no smartphone, se quiser recuar, aparece a mensagem a azul que não estou ligada à rede de casa, o que não é verdade.
Kilobyte
April 22, 2018
Isto é simplesmente vergonhoso...
Gozam completamente com os clientes
Carolina V.
Moderador
April 23, 2018
Olá a todos,

Lamentamos as situações que nos contam. 😞 Estamos a trabalhar no sentido de solucionar esta dificuldade no acesso à App NOS TV, o mais breve possível.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.