Experimentei agora a minha ligação e também já está Ok, já voltou tudo à normalidade
Boa noite
Agradecemos o vosso feedback. 😉 Confirmamos que a situação já se encontra resolvida.
Estou com o mesmo problema referido neste topico…
Qual a resoluçao encontrada?
Obrigado!
Acabei de deparar com a mesma situação , ontem funcionava bem , hoje diz que tenho que estar ligado a rede de casa , onde estou claro …..
Boa noite, desde à dois dias atrás que me acontece o mesmo problema, não consigo ver alguns canais em que mostra a mensagem que só é possivel a visualização ligada à rede NOS de casa. Alguém pode ver o que se passa? Ou posso contactar alguém via email?
É uma dificuldade recorrente, como se pode constatar pelos comentários anteriores. No entanto a solução continua no segredo da assistência técnica a quem devem comunicar a dificuldade, atraves dos contatos divulgados ou enviando os dados de cliente aos moderadores do fórum (
Olá a todos,
Estão ligados ao router NOS? Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Eu tentei na hora de almoço e o problema mantem-se.
Olá
Nesse caso, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
O problema mantem-se…
Estou ligado ao router NOS e continue com restriçoes nos canais disponiveis...
Boa noite estou na mesma situação não consigo ver certos canais na nostv no telemóvel apesar de estar com a rede de casa......
Olá a todos,
Sim
Olá a todos,
sim, a app nos tv contiua sem detectar a rede de casa em todos os dispositivo
Boa tarde,
Também estou com o mesmo problema, estou ligada ao router NOS e a app NOS TV não detecta a rede de casa. Como posso resolver o problema?
Olá a todos,
Ficamos aguardar a vossa resposta.
Muito obrigado.
Eu não consigo ver o TLC
Eu não consigo ver o TLC
TLC não funciona fora de casa nem em serviço satélite. Alguma destas duas?
Eu não consigo ver o TLC
TLC não funciona fora de casa nem em serviço satélite. Alguma destas duas?
As duas. Está sempre escrito que tenho que me ligar à rede de casa. Mas eu estou ligado à rede de casa e não funciona na mesma
Olá a todos,
Muito obrigado.
A mim nao funcionam nenhum dos TV Cine m1-4], nem TV Series...
Parece que há qq problema relacionado com isto. a app não está a reconhecer a net de casa
Olá a todos,
Caso a dificuldade se mantenha, para podermos analisar pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.
Olá a todos,
Muito obrigado.
Como já foi referido os canais que neste momento não consigo visualizar são os TV Cines, TV Séries.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.