Skip to main content
Header
Pergunta

A NOSTV + não garante que a plicação NOSTV funcione

Eu tenho uma Smart TV marca Kunft (android TV) e tenho usado a aplicação NOSTV no âmbito do complemento pago NOSTV+. Porém, a NOSTV deixou de funcionar. Não consegue fazer o login nem que se instalem os browsers CHROME ou Firefox. Mesmos estes browsers não funcionam com a NOSTV online (tem um aviso a dizer que a versão do browser é incompatível). Porém, se usarmos um browser mais simples ele faz login sem problemas embora depois não consigo exibir os streamings dos canais. Finalmente, a aplicação gratuita NOSTV funciona (com aquelas limitações normais - formato da janela e necessidade de comando adicional conectado à TV). Sendo assim, parece-me que pagar a NOSTV+ não apresenta nenhum benefício nesta altura, pelo menos para mim. É aceitável que a NOSTV paga deixe de funcionar? É claro que nesta altura a minha TV não consegue fazer download do seu APK.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8100 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa noite ​@pesqui

O serviço NOS TV+ permite o acesso à NOS TV nestas televisões. 

Obrigado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 26 de março de 2025

essa televisão não está na lista… 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

Pois eu sei disso, o problema é as alterações que se fazem e vão afetando os serviços. Esta TV tem apenas dois anos …..funcionava….e agora não funciona porque a aplicação passou a ser mais exigente. Não acho isso bem. Não estamos a falar de coisas antigas ….estamos a falar de uma coisa que eu comprei na Worten há 2 anos.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 26 de março de 2025

pois funcionava mas não devia funcionar, aparentemente alguém fez asneira.. porque a informação oficial é que apenas funciona naqueles equipamentos 

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

Além disso, a aplicação gratuita não tem problemas … é um pouco ridículo não é? Tudo isto só pode ser premeditado.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 26 de março de 2025

faria mais sentido o contrário? no?

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

Parece-me que sim. O problema da app gratuita é pensar que a TV é um telemóvel e estreitar a imagem. Além disso não funciona com os comandos normais das TVs...tem de se usar um teclado externo.

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

Estreita só os menus…

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 26 de março de 2025

mas lá está não há nada a fazer, são as condições…  use o chormecast

• Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de março de 2025

...vou estudar o assunto...às vezes aparecem soluções….Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29517 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa noite, ​@pesqui 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Atualmente, apenas garantimos o acesso à NOS TV+ através dos equipamentos que já certificámos. 
Obrigado,