Header
Respondido

Problemas com app nos play


Tenho o serviço nos play e sempre usei em casa assim como no telemóvel,mas desde ontem não consigo aceder no telemóvel. Em casa não tenho problemas, tenho o nos tv instalado e funciona bem, mas se carregar no espaço nos play ou aceder na app diretamente, fica a pensar e não sai dali. Já desinstalei várias vezes, limpei cache e continua igual. Alguém para ajudar? Já liguei para a linha de apoio ontem e deram prazo até dia 21 para resolver... Grande ajuda. Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 23 January 2019, 14:10

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rogério Casaca 🙂

Queremos ajudá-lo.

Veja se ao aceder ao NOS PLAY através da app NOS TV acontece exactamente o mesmo, por favor.

Pode confirmar através dos seguintes passos:

  1. VIDEOCLUBE
  2. ALUGUERES E COMPRAS
  3. SUBSCRIÇÕES
  4. NOS PLAY
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rogério Casaca

Quando pedi para aceder ao videoclube deveria apresentar desta forma:



Assim sendo é necessário verificar de forma individual esta mesma questão, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Problema resolvido!!! Depois de tentar alterar várias opções na app da Nos e nas definições do telefone, encontrei o problema por acaso. Tinha definido na app, um pin para a box e simplesmente ao retirar essa opção tudo voltou a dar normalmente. Não sei se é normal ou não, mas vou manter assim.
Obrigado pela ajuda de qualquer forma.
Estimado Mário. Obrigado pelo acompanhamento. Verifiquei a parametrização da hora, e o fuso horário estava definido pela operadora. Porém tentei das duas formas, com reinicialização do equipamento, sem qualquer novo comportamento. Outro input: quando o display do tablet está escuro (APP NOSPLAY i.e.) efectuo o mirroring para TV Samsung, e não é que na TV vejo o que escolho (?!)... conclusão, só o tablet fica escuro. Parece-me certo que o problema reside no tablet, só ninguém entende o quê. Reitero que já efectuei o hard reset várias vezes e com a conta google e apps de outros equipamentos em que a APP corre sem resrições, mas o problema persiste (ASUS K011 4.4.2). Obrigado pela atenção de todos.
Reputação 7
Crachá +2
É só nesse tablet que não consegues usar?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rogério Casaca

Seguindo os passos que sugerimos, pode partilhar uma imagem do que acontece, por favor? 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rogério Casaca 🙂

Nós é que agradecemos o seu feedback. Estamos aqui ao seu dispor. 😃
Reputação 7
Crachá +6
Olá @RMartins 🙂

Pode verificar se o fuso horário, do seu dispositivo está com o fuso horário manual?
Boas! Através da APP NOS TV, clicando onde diz Nos Play, fica a pensar e não entra. Se clicar no Videoclube, diz "Veja aqui os seus filmes e séries offline", não consigo fazer mais nada. Obrigado

Eis o que me aparece. Primeira imagem através Nos Tv - Videoclube. Segunda imagem Nos play após colocar"continuar".
Ok, algo está errado então... Obrigado
Bom dia. Esta questão das App na NOS são confitos atrás de conflitos.
Tenho subscrito a NOS4 com activação da NOSTV, PLAY e KIDS. Num tablet ASUS K011 Android 4.4.2 somente a NOSTV funciona. Quer a App PLAY, quer a KIDS abrem, dão para navegar, mas na etapa final de visualização fica tudo totalmente negro...
Mas pior, telefonei para a assistencia NOS, e nada!
... Telefonei para o stakeholder tecnico PCMEDIC, esfolaram-me um balurdio pelo tempo interminável da chamada, e nada!
Eis que se abre o Youtube, funciona!
Eis que se abre o Youtube Music, funciona!
Eis que se abre o Youtube Kids, funciona!
Eis que se abre o VLC, funciona!
Eis que se abre o NOSTV, funciona
Eis que se abre tudo o que é de midea, funciona! Excepto NPlay e KIDS
Após hard reset, um atrás do outro, reinstalação de contas, e bla bla bla... a conclusão é simples, estou a pagar o serviço, mas não usufro no tablet! Tipicamente Português.
Um abraço a todos.
Viva Óscar. Obrigado pelo interesse. Sim, somente neste. Em outros tablets ou mobiles, com a mesma conta e aplicaçoes, tudo rola sem problemas. O curioso é que se escolher na APP NOSPLAY qualquer programa AGORA NA TV vejo perfeitamente... se escolher outra coisa o display fica negro. Obrigado. Rui.

Comentário