Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

174 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    November 19, 2020

do lado direito tem “ gerir gravação “. não será por aqui?

Megabyte
    November 19, 2020

A imagem do que mandei é a “A Minha TV” para lhe mostrar o que tenho gravado da referida série  -faltam os episódios 1 a 4 que existem na NOS Play, séries, drama.

E o gerir gravação´é para apagar ou deixar de gravar, etc

O que pretendo é que os episódios 1 ao 4 sejam colocados na minha conta / minhas gravações.

Desde ai certamente, poderão colocar esses episódios nas minhas gravações, pois como eu já disse, não consigo/sei como gravar desde a NOS Play, e como já disse e verifiquei a app NOS Play já não funciona

Megabyte
    November 19, 2020

Sim compreendo são os respetivos direitos de transmissão/autor/etc.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 19, 2020

A imagem do que mandei é a “A Minha TV” para lhe mostrar o que tenho gravado da referida série  -faltam os episódios 1 a 4 que existem na NOS Play, séries, drama.

E o gerir gravação´é para apagar ou deixar de gravar, etc

O que pretendo é que os episódios 1 ao 4 sejam colocados na minha conta / minhas gravações.

Desde ai certamente, poderão colocar esses episódios nas minhas gravações, pois como eu já disse, não consigo/sei como gravar desde a NOS Play, e como já disse e verifiquei a app NOS Play já não funciona

Como eu já escrevi mais acima, não é possível gravar os conteúdos do NOS PLAY. 

oTonyStark
    Kilobyte
    November 23, 2020

Olá, mas está a aceder à app NOS Play através da app NOS TV? 

Ana P.
    Moderador
    November 23, 2020

Olá @Pedro Paiva e @Guimas

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    January 1, 2021

Boa noite estou a tentar aceder à promoção da adesão à Nos play que ficaria no valor de 3.99 por mês e quando chega ao momento de subscrever pede-me o valor inicial de 7.50.

Gostaria de saber como posso aceder por esse valor .

O meu pacote é Nos 3 com TV uma .

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 1, 2021

Boa noite estou a tentar aceder à promoção da adesão à Nos play que ficaria no valor de 3.99 por mês e quando chega ao momento de subscrever pede-me o valor inicial de 7.50.

Gostaria de saber como posso aceder por esse valor .

O meu pacote é Nos 3 com TV uma .

Faça o seguinte; se não está a conseguir aderir, insira o seu numero de telemovel e ligam-lhe grátis

N Play

Mais filmes e séries
    para ver e viver

Por apenas €7,50/mês €3,99/mês

Subscreva online ›

Pode também aderir na sua box ou na app NOS TV.

Se preferir, ligamos-lhe grátis

A informação está disponível aqui:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/packs-de-conteudos/Pages/nos-play.aspx

Ana P.
    Moderador
    January 3, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Maria Rocha

Olá @Jose Rodrigues

@João Maria Rocha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush: Conseguiu? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 7, 2021

Boa noite,

Estou a acompanhar a T 12 da Anatomia de Grey, tendo visto o episodio 23 no dia 6 de janeiro.

Hoje dia 7, essa temporada e as seguintes já não estão disponiveis.

Esta temporada foi retirada?

Obrigado