A imagem do que mandei é a “A Minha TV” para lhe mostrar o que tenho gravado da referida série -faltam os episódios 1 a 4 que existem na NOS Play, séries, drama.
E o gerir gravação´é para apagar ou deixar de gravar, etc
O que pretendo é que os episódios 1 ao 4 sejam colocados na minha conta / minhas gravações.
Desde ai certamente, poderão colocar esses episódios nas minhas gravações, pois como eu já disse, não consigo/sei como gravar desde a NOS Play, e como já disse e verifiquei a app NOS Play já não funciona
A imagem do que mandei é a “A Minha TV” para lhe mostrar o que tenho gravado da referida série -faltam os episódios 1 a 4 que existem na NOS Play, séries, drama.
E o gerir gravação´é para apagar ou deixar de gravar, etc
O que pretendo é que os episódios 1 ao 4 sejam colocados na minha conta / minhas gravações.
Desde ai certamente, poderão colocar esses episódios nas minhas gravações, pois como eu já disse, não consigo/sei como gravar desde a NOS Play, e como já disse e verifiquei a app NOS Play já não funciona
Como eu já escrevi mais acima, não é possível gravar os conteúdos do NOS PLAY.
Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Boa noite estou a tentar aceder à promoção da adesão à Nos play que ficaria no valor de 3.99 por mês e quando chega ao momento de subscrever pede-me o valor inicial de 7.50.
Gostaria de saber como posso aceder por esse valor .
Boa noite estou a tentar aceder à promoção da adesão à Nos play que ficaria no valor de 3.99 por mês e quando chega ao momento de subscrever pede-me o valor inicial de 7.50.
Gostaria de saber como posso aceder por esse valor .
O meu pacote é Nos 3 com TV uma .
Faça o seguinte; se não está a conseguir aderir, insira o seu numero de telemovel e ligam-lhe grátis