Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

174 Comentários

Kilobyte
    March 11, 2019
    Subscrevi o Nos Play no inicio do ano e comecei a ver Anatomia de Grey. Era a série mais vista, agora passou para série para ver até final do mês.
    Vão retirar todas as Temporadas?
    Tiago C.
    Moderador
    March 12, 2019
    Olá @Silvia Mota Lopes,

Confirmamos que a série "Anatomia de Grey" será removida do NOS Play no final do mês. Acompanhe aqui todas as novidades sobre o NOS Play.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 12, 2019
    @Tiago C. todas as temporadas?
    Tiago C.
    Moderador
    March 13, 2019
    Olá @Silvia Mota Lopes,

Sim. Em alternativa, pode acompanhar a série através do canal Fox Play.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 29, 2019
    @Tiago C. onde posso ver o canal Fox Play?
    Obrigada
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 29, 2019
    Olá @Silvia Mota Lopes 🙂

A Fox Play é uma aplicação. Lamentamos o lapso.

Pode ver através da sua box e/ou através do site.

Saiba tudo sobre a Fox Play aqui.
    Byte
    April 1, 2019
    Retiraram a Anatomia de Grey da nos Play? Não volta? Ia na temporada 10 e agora foi-se!!
    Obrigada
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2019
    Retiraram a Anatomia de Grey da nos Play? Não volta? Ia na temporada 10 e agora foi-se!!
    Obrigada
    Boa noite, tem a resposta à sua pergunta neste Tópico aqui no Fórum "Nos Play - Anatomia de Grey)
    Tiago C.
    Moderador
    April 2, 2019
    Bem-vinda à comunidade, @claudiafern.

Movemos o seu comentário para o tópico indicado pelo @Jose Rodrigues, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
    Megabyte
    June 6, 2019
    Quando fiz o contrato com vocês NOS dissera-me que eu teria a Nos Play sempre, não sei é porque a cancelaram!!??
    Agradecia que me explicassem o porquê..
    Cumprimentos