Também me lembrei dessa possibilidade, mas de qualquer forma a NOS certamente foi avisada com antecedência disso. Não compreendo como é que no início de abril passa a série para "último mês para ver" e a retira sem que o mês tivesse terminado.
Gostaria que alguém da NOS nos desse uma justificação.
Boa tarde, Até ao final de 2020, estava disponível na minha conta o NOS PLAY, sem que tenha sido dada instrução, o mesmo foi retirado e passando a ser cobrado 7,50 €/mensal.
Boa tarde, Até ao final de 2020, estava disponível na minha conta o NOS PLAY, sem que tenha sido dada instrução, o mesmo foi retirado e passando a ser cobrado 7,50 €/mensal.
Podiam informar o que se passou...
Boa tarde, possivelmente estava ativado como oferta e terá terminado o período. Entretanto poderá conseguir mais 3 meses gratuitos se concorrer a este passatempo:
A cerca de 3 meses mudei o meu contrato tendo ficado com o serviço Nos Play sem custo adicional, na altura ainda aproveitei e vi algumas séries mas entretanto nunca mais acedi ao serviço.
Entretanto por causa de uma avaria na minha box tentei aceder ao serviço e diz que tenho que subscrever no entanto supostamente já tinha o serviço incluído na minha mensalidade como oferta pela última mudança de contrato, aliás foi uma das razões para aceitar a mudança e nunca me foi dito que seria por um período limitado ou que teria que pagar o valor de 7,5€.