Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

174 Comentários

Kilobyte
    April 5, 2021

Boa noite 

No início de abril, retiraram a série dos mais vistos para "último mês".

Hoje ia continuar a ver e desapareceu.

O que se passa? Não era suposto a série estar disponível até 30.04?

Diogo N.
    Super User
    Super User
    April 6, 2021

Olá, devido ao lançamento do STAR a série passou a estar disponível no Disney+ e pode ser esta a razão para a NOS já não deter a série..

Kilobyte
    April 6, 2021

Olá,

Também me lembrei dessa possibilidade, mas de qualquer forma a NOS certamente foi avisada com antecedência disso. Não compreendo como é que no início de abril passa a série para "último mês para ver" e a retira sem que o mês tivesse terminado.

Gostaria que alguém da NOS nos desse uma justificação.

Inês B.
    Moderador
    April 8, 2021

Olá Pat Moura,

Lamentamos a demora na resposta.

Entrando na App NOS TV e escolhendo NOS Play, clique no pesquisar e escreva o nome da série.

Aparecem 11 episódios da temporada 17 e 9 episódios da temporada 4.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 8, 2021

Boa tarde,

E as restantes temporadas e episódios da temporada 4?

Agradeço a resposta, mas não é esclarecedora relativamente à minha questão colocada anteriormente.

oTonyStark
    Kilobyte
    April 8, 2021

Olá, mas não consegue aceder aos episódios que a moderadora falou ou está a referir-se ao geral?

Kilobyte
    April 25, 2021

Boa tarde, Até ao final de 2020, estava disponível na minha conta o NOS PLAY, sem que tenha sido dada instrução, o mesmo foi retirado e passando a ser cobrado 7,50 €/mensal.

Podiam informar o que se passou... 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 25, 2021

Boa tarde, Até ao final de 2020, estava disponível na minha conta o NOS PLAY, sem que tenha sido dada instrução, o mesmo foi retirado e passando a ser cobrado 7,50 €/mensal.

Podiam informar o que se passou... 

Boa tarde, possivelmente estava ativado como oferta e terá terminado o período. Entretanto poderá conseguir mais 3 meses gratuitos se concorrer a este passatempo:

Inês B.
    Moderador
    April 26, 2021

Olá @Rui Nogueiro,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Vamos verificar o que se passou com o NOS Play. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Quanto ao passatempo, pode sempre participar. :relaxed:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 10, 2021

Bom dia,

A cerca de 3 meses mudei o meu contrato tendo ficado com o serviço Nos Play sem custo adicional, na altura ainda aproveitei e vi algumas séries mas entretanto nunca mais acedi ao serviço.

Entretanto por causa de uma avaria na minha box tentei aceder ao serviço e diz que tenho que subscrever no entanto supostamente já tinha o serviço incluído na minha mensalidade como oferta pela última mudança de contrato, aliás foi uma das razões para aceitar a mudança e nunca me foi dito que seria por um período limitado ou que teria que pagar o valor de 7,5€. 

Com os melhores cumprimentos,

Luís Moreira 

Luís Moreira