Tal como o serviço premium dos canais TV Cine era durante o período de fidelização 24 meses. Envio em anexo resumo do contrato, foi uma das razoes pela qual aceitei a extensão do período de fidelização.
O serviço encontra-se em meu nome, Maria Amália era a anterior titular, já mudei o nome no perfil mas continua Maria Amália.
Para sua segurança edite o comentário e remova a imagem, contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas. Encaminhe-a para o perfil @Fórum
Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum por favor.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio.
É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável.
Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série.
Obrigada
Cumprimentos
Acho difícil, todos os meses há mudança de conteudos, entram uma séries e saiem outras, contudo, a moderação do Fórum poderá ter em consideração a sua sugestão e recomendar ao departamento responsável que voltem a disponibilizar a série.