Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2020

NOS Play

Boas.

Não dá para ver Greys Anatomy na app NOS Play?

174 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    June 10, 2021

Verifique na box ou área de cliente se realmente está ativo ou não.

Ana P.
    Moderador
    June 10, 2021

Olá @Maria Amália e @Guimas

@Maria Amália, o @Guimas deu uma boa ajuda!
    A oferta a que se refere tinha um período superior a 3 meses? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 10, 2021

Boa noite,

Tal como o serviço premium dos canais TV Cine era durante o período de fidelização 24 meses. Envio em anexo resumo do contrato, foi uma das razoes pela qual aceitei a extensão do período de fidelização. 

O serviço encontra-se em meu nome, Maria Amália era a anterior titular, já mudei o nome no perfil mas continua Maria Amália.

Com os melhores cumprimentos, 

Luís Moreira 

Luís Moreira
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 10, 2021

@Maria Amália ,

Para sua segurança edite o comentário e remova a imagem, contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas. Encaminhe-a para o perfil @Fórum 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    June 11, 2021

contém muita informação pessoal que pode cair nas mãos erradas.

Confundi o documento e acabei por exagerar. De qualquer forma tem o seu número de cliente e não é aconselhado expor..

João H.
    Gestor da comunidade
    June 11, 2021

Boa noite @Maria Amália,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Ocultámos alguma informação do seu comentário, para proteção dos seus dados.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Casusa
    Kilobyte
    November 1, 2021

Boa noite, hoje houve a atualização mensal do Nos Play e deparei-me com uma situação que considero no mínimo injusta.

Estava a ver uma série Diário de um Vampiro são 8 temporadas, ia a meio da terceira e do nada deixou de estar acessível na App.

Existe alguma forma de ser reposta?

Não dei conta que fizesse parte do "último mês para ver" mas também há uma série que está nesse campo há 3 meses pelo menos e ainda não desapareceu.

Obrigada pela disponibilidade

Cumprimentos 

Casusa
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 1, 2021

Boa noite, hoje houve a atualização mensal do Nos Play e deparei-me com uma situação que considero no mínimo injusta.

Estava a ver uma série Diário de um Vampiro são 8 temporadas, ia a meio da terceira e do nada deixou de estar acessível na App.

Existe alguma forma de ser reposta?

Não dei conta que fizesse parte do "último mês para ver" mas também há uma série que está nesse campo há 3 meses pelo menos e ainda não desapareceu.

Obrigada pela disponibilidade

Cumprimentos 

Boa noite, creio que não está em exibição nenhuma temporada, não encontrei.

Casusa
    Kilobyte
    November 1, 2021

Boa noite 

A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio. 

É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável. 

Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série. 

Obrigada 

Cumprimentos 

Casusa
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 1, 2021

Boa noite 

A questão é mesmo essa, ao atualizarem hoje, retiraram a série sem aviso prévio. 

É a segunda vez que esta situação me acontece e é bastante desagradável. 

Gostava de saber se não haverá forma de reporem a série. 

Obrigada 

Cumprimentos 

Acho difícil, todos os meses há mudança de conteudos, entram uma séries e saiem outras, contudo, a moderação do Fórum poderá ter em consideração a sua sugestão e recomendar ao departamento responsável que voltem a disponibilizar a série.