Skip to main content
Header
Byte
November 12, 2020
Pergunta

Morangos com Açúcar - NOS Play

• November 12, 2020
  • 62 comentários
  • 2188 visualizações

Olá, queria saber quando a temporada 8 de Morangos com Açúcar vai ser disponibilizada no Nos Play.

Obrigado.

62 Comentários

Diogo N.
Super User
Super User
October 3, 2021

Olá @Piedade Silva 

Pode ser erro ou simplesmente os direitos expiraram. De qualquer forma não é uma situação que tenha de ter um aviso, é normal entrarem e sairem conteúdos de uma plataforma.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 3, 2021

Boa noite,

Quando hoje acedi ao NOS play, deparei-me que a temporada 6 dos morangos com açúcar não se encontra disponível.

Queiram, por favor, corrigir esta situação, visto que sem aviso foi retirada.

Obrigado!

Bom dia, o NOS Play é atualizado todos os meses, são removidas algumas séries e entram outras, alguns episódios podem ainda ser vistos na app NOS TV.

Megabyte
October 3, 2021

Olá @Piedade Silva 

Pode ser erro ou simplesmente os direitos expiraram. De qualquer forma não é uma situação que tenha de ter um aviso, é normal entrarem e sairem conteúdos de uma plataforma.

Ai sim? Então e para aqueles clientes que estavam a acompanhar essa temporada como o meu caso, ficam a ver navios? Se retiram conteúdos da plataforma é de bom senso avisar o cliente para se preparar. Que sentido faz colocar os conteúdos se depois os retiram quando querem sem aviso?

Megabyte
October 3, 2021

Boa noite,

Quando hoje acedi ao NOS play, deparei-me que a temporada 6 dos morangos com açúcar não se encontra disponível.

Queiram, por favor, corrigir esta situação, visto que sem aviso foi retirada.

Obrigado!

Bom dia, o NOS Play é atualizado todos os meses, são removidas algumas séries e entram outras, alguns episódios podem ainda ser vistos na app NOS TV.

Boa tarde,

Alguns episódios da temporada 6 dos morangos? Diga-me por favor como, porque não encontro de maneira alguma… e já pesquisei pelo NOS kids e pelo NOS play, através da app NOStv e nada.

E quanto ao facto de algumas séries serem removidas isso não faz sentido algum, porque não foi a série que foi retirada, mas sim uma temporada, neste caso a 6ª , de forma aleatória.

Guimas
Super User
Super User
October 3, 2021

Não há nada a fazer neste caso. Não há avisos nestas situações, a NOS retira se perder direitos ou assim.

Inês B.
Moderador
October 4, 2021

Olá @Piedade Silva,

A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Moderador
October 4, 2021

Olá @paula cobeira, @Guimas e @Jose Rodrigues

@paula cobeira,  verificamos um constrangimento com a inclusão da T6 da série Morangos com Açúcar.
Estamos a trabalhar continuamente para que a dificuldade em questão seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 5, 2021

Olá @Piedade Silva,

A questão que nos refere já está identificada. Contamos colocar a temporada 6 disponível no NOS Play, logo que possível.

Obrigada

Obrigadíssimo pela atenção!

Bem haja!

Megabyte
October 13, 2021

Olá @Piedade Silva,

Obrigada

Obrigadíssimo pela atenção!

Bem haja!

Bom dia.

Já 8 dias passaram desde  esta mensagem, já liguei inclusive para o apoio técnico e ainda nada foi resolvido. A subscrição está a ser paga e nada de soluções. Deixa o cliente bastante insatisfeito.

Agradeço a atenção do caso.

Cumprimentos

Megabyte
October 18, 2021

Boa tarde,

Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.

Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.

O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.

Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...

Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.

Obrigada.