Skip to main content
Header
Byte
November 12, 2020
Pergunta

Morangos com Açúcar - NOS Play

• November 12, 2020
  • 62 comentários
  • 2188 visualizações

Olá, queria saber quando a temporada 8 de Morangos com Açúcar vai ser disponibilizada no Nos Play.

Obrigado.

62 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 18, 2021

Boa tarde,

Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.

Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.

O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.

Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...

Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.

Obrigada.

Boa tarde, acabo de verificar e a temporada 6 está disponível no NOS Play.

Não está no NOS Kids

Está em Séries COMÉDIA.

Megabyte
October 18, 2021

Boa tarde,

Uma vez mais me vejo obrigada a escrever neste fórum, com imenso desagrado e aborrecimento.

Já há 2 semanas que informei que a temporada 6 dos Morangos com Açúcar se encontra em falta no NOS PLAY, um serviço pelo qual pago mensalmente e cujo problema ainda não ficou resolvido.

O problema foi identificado pela NOS já há 2 semanas, tendo sido exposto neste fórum e também via telefone, pelo que em ambos me garantiram e asseguraram a sua correção.

Fico bastante insatisfeita que passado todo este tempo ainda nada tenha sido feito e a minha subscrição continua ativa e continuo aguardar essa temporada, que eu estava a acompanhar...

Espero nos próximos dias ver este problema resolvido, visto que este se estende há um tempo consideravelmente abusivo para um serviço pago mensalmente.

Obrigada.

Boa tarde, acabo de verificar e a temporada 6 está disponível no NOS Play.

Não está no NOS Kids

Está em Séries COMÉDIA.

Boa noite,

Agradeço a resposta, mas parece-lhe que esteja completa? 

E está mal colocada… deveria ser posta aqui, como todas as outras.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 18, 2021

@Piedade Silva Boa noite, tem razão, a temporada está incompleta, a moderação deverá providenciar a correção.

Kilobyte
February 27, 2022

Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 27, 2022

Olá, não se consegue assistir ao episódio 55 da 4ª temporada dos Morangos com Açúcar na NOS Play

Boa tarde, experimentei e está a dar na opção Comédia.

Kilobyte
February 27, 2022

Olá, fui à opção Comédia, e também não dá.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 27, 2022

Olá, fui à opção Comédia, e também não dá.

No separador KIDS também dá o episódio 55, a sua box é Iris ?

Mário P.
Gestor da comunidade
February 27, 2022

Boa tarde @paula cobeira e @Jose Rodrigues:slight_smile:

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, não surge a opção “Ver”, correcto? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
February 27, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a série Morangos com Açúcar e editámos o título para que seja mais abrangente. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 27, 2022

Boa tarde @paula cobeira e @Jose Rodrigues:slight_smile:

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, não surge a opção “Ver”, correcto? 

Obrigado

Correto