Skip to main content
Header
Byte
June 3, 2021
Pergunta

Erro NTV11 Nosplay

Boa Noite

Passei o dia de hoje a tentar ver o último episódio da série “the handmaid’s tale”, mas sem sucesso.

Fiz várias tentativas mas surge sempre a mesma mensagem de erro indicando o erro NTV11.

É possível resolver a situação?

Agradeço a atenção.

36 Comentários

alpinto2
Kilobyte
May 15, 2022

Boa noite,

novamente sem serviço e com o mesmo erro.

O que é que esta a causar este erro?

alpinto2
Kilobyte
May 16, 2022

Caro Mario,

Pode responder por favor?

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2022

Boa tarde @alpinto2,

Lamentamos a inconveniente. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se consegue visualizar conteúdos NOS TV através da mesma rede, num outro dispositivo.

Caso sinta dificuldade apenas nesse dispositivo, sugerimos que limpe a memória cache da App NOS TV e a reinicie. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
alpinto2
Kilobyte
May 16, 2022

Bom dia, 

O erro só aparece no iPad.

No iPhone funciona bem.

Ja limpei a cache, terminei sessão, mas o erro persiste.

alpinto2
Kilobyte
May 16, 2022

Eu desinstalei a App, reiniciei o iPad, voltei a instalar a App, mas também não resolveu o problema.

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2022

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2,

Sugerimos que termine sessão no “Fornecedor TV” através das definições do equipamento e, de seguida, reinstale a app e faça novamente login.

Diga-nos, por favor, se resolveu esta situação.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
alpinto2
Kilobyte
May 16, 2022

Boa tarde,

segui as suas instruções, mas infelizmente também não resolveu o problema.

João H.
Gestor da comunidade
May 16, 2022

Agradecemos o seu testemunho @alpinto2,

Está a utilizar a App através de uma ligação Wi-Fi, ou dados móveis? 

Confirme-nos, por favor, se a situação se replica em ambas as ligações.

Obrigado 

alpinto2
Kilobyte
May 16, 2022

Boa tarde,

o iPad não tem cartão SIM. A conexão é sempre efetuada via WI-FI. O mesmo WI-FI de casa onde me conecto sem problemas com App no iPhone.

Kilobyte
May 24, 2022

Estou com o mesmo erro NTV11 sempre ao iniciar o aplicativo e tento assistir algo em meu IPad já há meses, fiz todos procedimentos listados no Fórum, porém o erro continua . Já estive em contato com o suporte da Apple e não há nenhuma indicação por parte deles de erro com o dispositivo.  Gostaria de saber do suporte da Nos o que deve ser feito ? Alguma correção para isso ou outra sugestão? 

Por favor, alguma resposta aos vossos clientes. Não precisamos suplicar por ajuda, acredito eu. 

Obrigado.