Agradecemos o seu testemunho @alpinto2,
Sugerimos que termine sessão no “Fornecedor TV” através das definições do equipamento e, de seguida, reinstale a app e faça novamente login.
Diga-nos, por favor, se resolveu esta situação.
Obrigado
Boa tarde,
segui as suas instruções, mas infelizmente também não resolveu o problema.
Agradecemos o seu testemunho @alpinto2,
Está a utilizar a App através de uma ligação Wi-Fi, ou dados móveis?
Confirme-nos, por favor, se a situação se replica em ambas as ligações.
Obrigado
Boa tarde,
o iPad não tem cartão SIM. A conexão é sempre efetuada via WI-FI. O mesmo WI-FI de casa onde me conecto sem problemas com App no iPhone.
Estou com o mesmo erro NTV11 sempre ao iniciar o aplicativo e tento assistir algo em meu IPad já há meses, fiz todos procedimentos listados no Fórum, porém o erro continua . Já estive em contato com o suporte da Apple e não há nenhuma indicação por parte deles de erro com o dispositivo. Gostaria de saber do suporte da Nos o que deve ser feito ? Alguma correção para isso ou outra sugestão?
Por favor, alguma resposta aos vossos clientes. Não precisamos suplicar por ajuda, acredito eu.
Obrigado.
Boa tarde @Nuno Mello,
Diga-nos, por favor, se já terminou a sessão da NOS TV, nas definições do seu iPAD, em “Fornecedor de TV”? Caso ainda não o tenha feito, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Olá @Mário P.
Sim, já realizei esse procedimento, do qual fiz novamente hoje é o erro continua.
@Nuno Mello, garanta, por favor, que fuso horário que tem é “automático”, por favor.
Obrigado
@Mário P. sim, acabei de certificar e está definido como “acertar automaticamente “ habilitado.
@Mário P. desabilitei e voltei a habilitar fuso horário automático , reiniciei o tablet e o aplicativo da Nos voltou a funcionar. Vc foi o único que conseguiu me ajudar já a tempos. Muito obrigado e fica aqui a dica para outros usurários, além do Mário ser um gato.
obrigado !
Muito obrigado pelo seu feedback, @Nuno Mello.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.