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Respondido

Troca de Router = erro código 1006


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Boa noite,

 

Fui trocar o meu router 4 .0de acordo com a indicação telefónica da assistência técnica.

No entanto não consigo alterar nada do meu novo router, pois obtenho sempre erro 1006.

Já reiniciei o router e já fiz reset e nada.

 

Alguma sugestão?

 

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A app pode não estar ainda atualizada, mas se já aparece na área de cliente então já deveria poder entrar, experimente novamente entrar aqui: https://aminhanet.nos.pt/ se a troca foi feita hoje e continuar a dar erro, tente amanhã.

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7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22071 comentários
  • 3 de setembro de 2022
nmfmcosta escreveu:

Boa noite,

 

Fui trocar o meu router 4 .0de acordo com a indicação telefónica da assistência técnica.

No entanto não consigo alterar nada do meu novo router, pois obtenho sempre erro 1006.

Já reiniciei o router e já fiz reset e nada.

 

Alguma sugestão?

 

Obrigado

Boa noite, o novo router já aparece na sua área de cliente ? 


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  • Terabyte
  • 35 comentários
  • 3 de setembro de 2022
Jose Rodrigues escreveu:
nmfmcosta escreveu:

Boa noite,

 

Fui trocar o meu router 4 .0de acordo com a indicação telefónica da assistência técnica.

No entanto não consigo alterar nada do meu novo router, pois obtenho sempre erro 1006.

Já reiniciei o router e já fiz reset e nada.

 

Alguma sugestão?

 

Obrigado

Boa noite, o novo router já aparece na sua área de cliente ? 

 

Viva,

 

Sim, mas curiosamente na app aparece como “Power Router” e via site aparece como “Router 4.0”


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22071 comentários
  • Resposta
  • 3 de setembro de 2022

A app pode não estar ainda atualizada, mas se já aparece na área de cliente então já deveria poder entrar, experimente novamente entrar aqui: https://aminhanet.nos.pt/ se a troca foi feita hoje e continuar a dar erro, tente amanhã.


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  • 35 comentários
  • 3 de setembro de 2022

Sim, a troca foi feita hoje à tarde. É por aí que estou a tentar entrar mas sem sucesso.

 

Amanhã tento novamente. Obrigado


Mário P.
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  • 30729 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Boa noite @nmfmcosta

Pedimos desculpa pela situação. 

Experimente novamente o acesso e diga-nos, por favor, se a situação se mantem. 
Obrigado


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  • Terabyte
  • 35 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Bom dia.

 

De facto ontem já tarde consegui aceder e configurar tudo como pretendido.

 

Obrigado a todos pela ajuda 🙂


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30729 comentários
  • 4 de setembro de 2022

Muito obrigado pelo seu feedback, @nmfmcosta
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.