Fui trocar o meu router 4 .0de acordo com a indicação telefónica da assistência técnica.
No entanto não consigo alterar nada do meu novo router, pois obtenho sempre erro 1006.
Já reiniciei o router e já fiz reset e nada.
Alguma sugestão?
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
A app pode não estar ainda atualizada, mas se já aparece na área de cliente então já deveria poder entrar, experimente novamente entrar aqui: https://aminhanet.nos.pt/ se a troca foi feita hoje e continuar a dar erro, tente amanhã.
A app pode não estar ainda atualizada, mas se já aparece na área de cliente então já deveria poder entrar, experimente novamente entrar aqui: https://aminhanet.nos.pt/ se a troca foi feita hoje e continuar a dar erro, tente amanhã.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.