Skip to main content
Header

Tem pouca rede da 4G+ da Nos na rua Dr António Aragão é na rua Edmundo Bettencourt e zonas vizinhas

Boa tarde, era para saber Tem pouca rede da 4G+ da Nos na rua Dr. António Aragão é na rua Edmundo Bettencourt e zonas vizinhas, antes tinham e boa, más depois de seis meses atras deixo de ter, desde que ampliaram a rede 4G é colocaram a 5G,quería saber sim vão a pôr de novo a ,mesma. Obrigado pela atenção é resposta. 

10 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30013 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Bom dia @Ndfg73, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Vamos verificar. Por favor, confirme-nos o código postal da zona a que se refere. 
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 30 de abril de 2023

A rua é ****************** Santo António.Funchal. Código postal  9020-215 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 1 de maio de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ndfg73,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Não identificámos qualquer falha na cobertura de rede móvel na zona que refere. Testou com mais do que um equipamento?

Diga-nos, por favor, que equipamento usou para testar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 1 de maio de 2023

Eu tenho um Samsung a50 4G e também dá 4G+ Mas ele apanha a rede 4 g+ mas quando chego a casa o perto de ela agarra outra antena e essa antena só tem 4G E não tem 4 G+ e fica assim,tem que vir a testar bem ,não sei porque, antes tinha so q pouca e logo puseram mais cobertura e agirá ficou assim e boa  só q so têm  4G ,obrigado pela atenção é resposta. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 1 de maio de 2023

Boa tarde @Ndfg73,

Agradecemos o seu testemunho.

Os equipamentos, apesar de captarem sinal de diferentes antenas irão ligar-se aquela que tenha maior intensidade de sinal no local.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 1 de maio de 2023

Eu sei mais seria ótimo  sim vocês  também poderiam por a 4G+ Nesta zona já que tem boa sinal  mais so falta essa,e ai em essas zonas tem mais de 50 casas mais ou menos. Em espera da sua resposta  e que aí mesma seja positiva. Obrigado pela atenção é resposta. Queria saber também  quando chegará  a fibra aquí, já que só tem na estrada da encima.

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 1 de maio de 2023

E mais abaixo onde moro a partir  do centro de saúde era também  assim boa sinal e não  tinhan 4G+e pusseram  a mesma é tem boa e de bom qualidade, em pouco tempo é não  sei porque  não  fazem  assim nesta á aonde  eu moro. Obrigado pela atenção é resposta 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 1 de maio de 2023

Boa tarde,

Investimos de forma constante para poder levar os melhores serviços a todos os nossos clientes.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Pode realizar o teste de cobertura para viabilidade de fibra aqui.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 1 de maio de 2023

Me disse ou teste que não  tem fibra e está em expansão  mais não  diz quando,e tem tempo assim...

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29989 comentários
  • 2 de maio de 2023

Boa tarde @Ndfg73,

Não temos informações sobre a previsão para disponibilização da tecnologia na zona em causa.

Ainda assim, fizemos o pedido de viabilidade, de forma a que se verifique a possibilidade de expansão da rede. 

Agradecemos a compreensão 

Comentário