Pergunta
Router 4.0 Login
Relativamente ao Router 4.0 da NOS em que o acesso se faz através do link http://aminhanet.nos.pt , contrariamente com o que acontecia com o anterior, em que era através de um endereço IP entrando-se depois com o login e password, não encontro neste router, se é que existem, esses campos de forma a poder modificar os mesmos para proteger a minha rede de eventuais intromissões.
Agradecia que alguém me indicassem se sempre existem ou não e se não que proteção afinal é que eu tenho para que ninguém estre no meu router?
É que a única coisa que eu vejo, nesse aspeto, é a possibilidade de mudar o nome do router, mas isso não me oferece qualquer garantia de terceiros acederem ao mesmo?
Agradecia que alguém me indicassem se sempre existem ou não e se não que proteção afinal é que eu tenho para que ninguém estre no meu router?
É que a única coisa que eu vejo, nesse aspeto, é a possibilidade de mudar o nome do router, mas isso não me oferece qualquer garantia de terceiros acederem ao mesmo?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.