Skip to main content
Header

qualidade da rede


Está é, a perto de uma semana, a qualidade de rede. Tenho feito teste todos os dias, mas hoje foi o pior. Tentar ligar para alguém? Hoje não dá, nem para o apoio nos, a chamada cai. HA possibilidade de resolver ou vou ter que mudar de operadora com justa causa?

8 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8397 comentários
  • 14 de abril de 2025

Boa tarde ​@Marleyy

Sugiro que partilhe o código postal e esclareça se a situação acontece em todas as zonas. 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4196 comentários
  • 14 de abril de 2025

Veja também o 5G


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 14 de abril de 2025

Boa noite, ​@Marleyy 

O ​@Jorge C e o ​@Olaf deram uma boa ajuda. 
Pedimos que, por favor, nos confirme o código postal para verificarmos a cobertura NOS. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de abril de 2025

Bom dia

O código postal é 

2125-347

Concelho de Salvaterra de Magos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 22 de abril de 2025

Boa tarde ​@Marleyy,

Agradecemos a sua partilha

Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre apenas em espaços interiores ou também exteriores. 

Testou o cartão SIM num outro dispositivo? 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de abril de 2025

Sim, retirei o cartão, reiniciei o tlm, e mantém se na mesma. Troquei de tlm, e continua na mesma. No tlm da minha esposa está igual.

Dentro de casa, ha zonas que apanha +ou-, fora de casa, marquise e até ao fundo do meu quintal 60 metros +ou-, tem um pouco mais, mas nada por aí além.,.saio de casa , ande 500, metros, já está bem melhor.

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4196 comentários
  • 23 de abril de 2025

Sempre foi assim? Ou aconteceu à pouco tempo?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 23 de abril de 2025

Boa noite, ​@Marleyy 

O ​@Olaf fez questões pertinentes. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,