Header
Pergunta

Power Router wi-fi 4.0 Forwarding PORT


Boa tarde,

Será que alguem me pode ajudar , já que a equipa da NOS manda-nos ligar para um serviço pago fora da empresa NOS, e mesmo assim ninguem dá respostas ao problema.

Tenho router dos novos WIFI 4.0 , até a alguns dias conseguia fazer forwarding a porta 443, agora já não me deixa fazer.
Como poderei resolver esta situação?
Obrigado
Cumprimentos
Sandro

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @warez,

Lamentamos a demora na resposta. 😥

Para o podermos ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada, por favor, o número de cliente ou o número de identificação fiscal.

Aguardamos a sua resposta.

Muito Obrigado.
...para o podermos ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada, por favor, o número de cliente ou o número de identificação fiscal.
...

Ena, ena... sera mesmo verdade?!
Agora ja aceitam autenticaçao dos clientes por Mensagem Privada no forum, para receber assistencia?
Ja se deixaram daquelas mensagens tipicas "Como se trata de um caso particular, pedimos que nos ligue bla bla bla..."
Reputação 7
Crachá +5

...para o podermos ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada, por favor, o número de cliente ou o número de identificação fiscal.
...
Ena, ena... sera mesmo verdade?!
Agora ja aceitam autenticaçao dos clientes por Mensagem Privada no forum, para receber assistencia?
Ja se deixaram daquelas mensagens tipicas "Como se trata de um caso particular, pedimos que nos ligue bla bla bla..."

É o procedimento que fazem no facebook da NOS. Pedem o nº. de Cont. ou de cliente e resolvem ou procuram resolver o problema, se aqui agora também passar a ser assim é um grande progresso.
Sempre a reboque da concorrência. .. depois admirem-se...
Bem este pessoal ajuda mesmo muito.

Enviei a msg pessoal como pediram nem obtive resposta.

Como é possivel , acho que vou mudar de operadora .

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @warez ,

Lamentamos a demora na resposta. 😥
Já respondemos à sua mensagem. Estamos a verificar a sua situação de forma a responder com a maior brevidade possível.

Se tiver mais alguma questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Muito Obrigada.

Boa noite, tenho o mesmo problema. Ficou resolvido no teu caso warez?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Xavier,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 5
Crachá

Gostaria que me informassem porque não consigo aceder ao port forwarding do router visto que ao tentar aceder ao mesmo recebo sempre a mesma mensagem “Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.” há várias semanas.

Este serviço foi desactivado ou será apenas uma falha do meu equipamento em concreto?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Ricardo Card.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 1
Crachá

Sim, estou com o mesmo problema numa empresa que estive a tentar lá colocar uma VPN para poderem trabalhar a partir de casa e deparo-me com esta porcaria. Estes gajos e a mania de meterem routers com gestão centralizada dá nestas bostas.

E não vale a pena estarem aqui a escrever para ligar - ligá-mos duas vezes durante a tarde e não resolvem o problema. Párem de ter esta porcaria de serviço com routers carregados com software de poia. Queremos gerir os nossos serviços logo no imediato, para isso os routers anteriores com login local estava “tudo bem”. Agora esta treta ??? Fonix!!! Que porcaria de serviço.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Ferreira

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Esta resposta em nome da empresa em causa.

Não entendemos o porquê de enviar a mensagem privada. Mas vamos fazer, no entanto, para que fique visto para o público esta situação é lamentável.

Estamos reféns de uma estrutura, que pelos vistos não funciona lá muito bem, que utiliza canais outband para gerir os equipamentos. No entanto achamos estranho que ao fazer o reset o equipamento vá buscar as configurações aos servidores da NOS - isto quer dizer que é possível fazer a gestão - mas pelos vistos há algum barramento pela parte do operador para que a página de gestão não funcione.

Se realmente houvesse problemas a nível de gestão (má comunicação com o router) como raio é que o router vai buscar as comunicações ?

Activem a página de gestão ! Nós necessitamos de configurar o port forwarding para o serviço da VPN para teletrabalho! Está em causa o acesso aos nossos sistemas e estamos a ser barrados pelo operador visto que a funcionalidade não está a trabalhar.

Tivemos uma semana sem Internet… depois isto.

Informaram-nos que durante a tarde de Sexta iria ficar a trabalhar porque já tinham resolvido o problema. E não está resolvido até hoje…

Continuamos com o erro 1002. Será que tenho de mudar de operador com justa causa com queixa no Anacom ?

Atenciosamente,

Jorge Ferreira.

Bom dia, tenho um problema que já reportei á NOS cerca de 5 vezes e não me resolveram, suponho que vai ser mais fácil sair da NOS e voltar a entrar ou ir para outra empresa.

Tenho uma net com um Router Wi-Fi 3.0 que desde 2014 não tem dado problemas ou seja tinha net em toda a casa e em vários computadores. Agora á cerca de um mês só tenho net num computador e com Wi-Fi só a 2 metros do Router. Propuseram-me comprar um amplificador para resolver o problema, mas eu quero conforme estava anteriormente.

Suponho que aqui á uma má vontade e má fé, porque á um mês propuseram-me um novo pacote com mais net canais e outras coisas mais, mas era mais caro, como não quis fizeram-me isto.

É tudo obrigado  

Manuel Braga

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ILC INSTITUTO LINGUAS CENTRO e @Manuel Braga

@ILC INSTITUTO LINGUAS CENTRO desde já lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:. As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? 

@Manuel Braga, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Subscrevo completamente os comentários anteriores e registo também aqui o meu desagrado com esta tipo remoto de gestão do router. No 3.0 nunca tive problemas - ligar um cabo e configurar - simples- 

Neste, nao so tive problemas a aceder à pagina, no inicio, como já perdi dias a tentar configurar DMZ e port forwarding sem sucesso. O workaround é ligar um router à porta 4 em modo bridge e ligar o que quero expor, por wireless, a esse router.

 
Por essa razão, em 2 ou 3 meses, vou mudar de operadora - estou só a espera que acabe a fidelização. 

Comentário