Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2023
Respondido

NOS Net - Serviço temporariamente indisponível

• December 26, 2023
  • 99 comentários
  • 2033 visualizações

Bom dia.

Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

O que posso fazer para resolver o problema?

Obrigado!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @rc87,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado

99 Comentários

Gigabyte
May 23, 2024

Router 4,0 FTTH. Na área de cliente, os serviços estão registados, o problema é mesmo aceder as definições do router através da nosnet. Mas realmente parece-me que deixou de funcionar desde a ultima refidelização, só se foi a partir dai, mas como disse, os serviços estão lá registados, inclusive consigo ver as faturas e etc, o problema é mesmo aceder ao router. Mas talvez seja mesmo melhor ligar com o apoio.

Guimas
Super User
Super User
May 23, 2024

Realmente o unico router que ás vezes dá esse problema é o 4.0. É possivel resolver pelo apoio técnico com correções de firmware mas ás vezes trocar o router é mais simples

Kilobyte
May 24, 2024

Após várias tentativas com a NOS, não resolveram a situação. A meu ver não tiveram interesse em resolver.
Mas eu consegui resolver. Mudei para a VODAFONE.
E ai sim, a NOS já deu atenção ao problema, mas já foi tarde.

Depois de tantos anos como cliente fica aqui a minha má experiencia com a NOS. 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2024

Lamentamos que tenha desativo os serviços NOS, @macieiraz
Estamos aqui para ajudar, pelo que se surgirem questões partilhe-as connosco.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Gigabyte
May 24, 2024

Olá @Mário P. . Em relação a minha questão que parece ser igual a de outros por aqui, conseguem ajudar-me por aqui ou é melhor contactar o apoio. É que preciso de aceder as funções do router aos dispositivos e wifi visitas por exemplo. Obrigado

Byte
May 29, 2024

Estou exatamente com o mesmo problema… Serviço indisponível… agora estou sem Wifi em casa e não consigo mudar as configurações… pensei que fosse algo temporário, alguma manutenção do site, mas pelos comentários parece que é algo recorrente... uma treta de aplicação… 

Megabyte
May 30, 2024

Nem net, nem aplicação (android), nem site.... E nem telefone e TV com falhas... Estão com problemas ou sou só eu?

Seria pedir muito que fosse colocado um aviso de serviço indisponível em vez de o pessoal estar a adivinhar?

O telemóvel que não é NOS está a funcionar (e gastar montes de dados móveis)

Jorge C
Super User
Super User
May 30, 2024

Bom dia @SMMC

Conforme pode verificar existem inúmeros relatos dessa situação. 

E nenhuma solução concreta além de respostas evasivas. 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 30, 2024

Bom dia a todos, 

@SMMC e @lsds83, por favor, detalhe-nos a situação referem-se à indisponibilidade da NOS Net ou do serviço de internet. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 30, 2024

Situação resolvida, estava sem ligação NET e mesmo tentando aceder com dados móveis não permitia aceder ao router. 

Peço desculpa ao Jorge C se o comentário anterior passou como evasivo/agressivo.

De qualquer forma sempre que tivessem problemas fosse colocado no topo do forum pois as linhas telefónicas de suporte estavam 'entupidas' e começamos por verificar cabos e afins (alguns na minha situação de acesso difícil) e tendo que recorrer a sites de terceiros para saber que têm serviço indisponível e com problemas. Avarias acontecem, mas se fosse anunciado que estão com problemas seria mais fácil gerir e mesmo para o suporte a cliente teriam menos meia dúzia de chamadas.