Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Estou com o mesmo problema, não consigo mudar nada nem nenhum setting no meu router mesmo depois de ter feito reset e o pino ao mesmo tempo. Esta app é terrível, o acesso direto por IP simplificava bem os processos, agora é só problemas, tenho que estar com o telefone do meu pai ao mesmo tempo que tento fazer alguma coisa pela quantidade de vezes que tenho que usar a autenticação de dois fatores. Se alguém me conseguir ajudar a resolver isto agradeço.
Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".
Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.
Estou a tentar aceder ao router quer pela app "NOS Net" quer pelo browser em desktop para https://nosnet.pt/home não consigo ver dados em nenhuma opção. Apresenta sempre o erro “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde".
Ja tentei por wifi e cabo ethernet em dias e horas diferentes e o erro mantém-se.
De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Tentei 3 a 4 vezes associar o meu serviço visto que ele continua a dizer que não tenho nenhum, para não ser surpresa, sem sucesso. se tiverem alguma solução era bom. obrigado
nao consigo aceder ao servico nosnet nem a app nem o site, simplesmente diz "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.". já se encontra assim à vários dias. já reiniciei o router e mesmo assim nao consigo ver nada
A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?
A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?
Bom dia, fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ? Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?
Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.
Experimentei agora mesmo e entrei sem qualquer dificuldade, está a usar o Google Chrome ? Reponha as definições do browser para testar se é do navegador
Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.
Tente ainda com outro navegador e se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar
Sugerimos que, por favor, faça um reset ao seu equipamento, ou seja, insira algo pontiagudo no orifício do equipamento. De seguida, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento. Obrigado
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.