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NOS Net - Serviço temporariamente indisponível



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88 Comentários

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Qual o router que tem instalado? Já tentou reiniciar, deduzo. Faça uma reposição de valores ao equipamento utilizado o botão fisico do equipamento

Sim o serviço é fibra.
E confirmo que consigo ver os meus serviços na mynos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @macieiraz,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço é fibra? 

Confirme, por favor, se tem os seus serviços associados na my NOS.

Obrigado

Boa tarde.

Após várias tentativas continuo com o serviço da NOS Net com a mesma mensagem de erro "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Até o técnico já esteve em frente ao router e nada fez, pois não garantiu que fica-se a funcionar, e mencionou que poderia perder toda a informação presente no router.

Conclusão, após um mês está tudo na mesma e não consigo aceder ao router. Algo que poderia ser tão simples ligando um cabo ethernet ao router.
Espero que aqui no forum me possam ajudar.

Obrigado.
 

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite

Obrigado, já enviada mensagem para perfil @Fórum com os dados solicitados

Reputação 7
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Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @SouthVaperPT
Vamos verificar a situação. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @SouthVaperPT

Apesar de aparecer a mensagem de erro, por favor, na NOS Net, experimente aceder à informação do Router e diga-nos qual a versão de firmware do equipamento. 

Obrigado,

   

A única info que consigo obter na página:

 

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Crachá +6

Boa tarde @SouthVaperPT

Apesar de aparecer a mensagem de erro, por favor, na NOS Net, experimente aceder à informação do Router e diga-nos qual a versão de firmware do equipamento. 

Obrigado,

   

Boa tarde

Não consigo aceder a pagina de gestão do router, tendo sempre erro de serviço indisponível

Já tentei por wifi, pela app e ligado por cabo.

Já fiz reset de fábrica ao router e verifiquei serviços associados na pagina de cliente.

O que pode ser feito para ultrapassar anomalia?

Router 4.0 FTTH.

.

 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a verificar a situação, @António Sousa Gomes. Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Sabem como resolvi? Paguei 30€ e troquei o router. É assim que funciona com a NOS, extremamente prestáveis 😂

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e alerta, @pedrofigo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada, para o perfil @Fórum, com o seu número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

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Já outro utilizador me tinha sugerido a mesma coisa - já o fiz. Continua na mesma.

Reputação 7
Crachá +6

@pedrofigo, muito obrigado pela confirmação. 

Sugerimos que, por favor, faça um reset ao seu equipamento, ou seja, insira algo pontiagudo no orifício do equipamento. 
De seguida, experimente novamente o acesso à página interna do equipamento. 
Obrigado

Reputação 1

Router 4.0

 

 

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Boa tarde @pedrofigo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 

Obrigado

Reputação 7

Boa tarde @pedrofigo,

Sugiro que faça um reset ao router através do botão imbutído no mesmo, pressionando durante 10s.

Caso a situação se mantenha, sugiro que remova os serviços e os associe novamente à sua Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

Tente ainda com outro navegador e se o problema persistir envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  para que a moderação possa ajudar

Reputação 1

Não consegui. Tentei no computador e na app e aperece-me sempre a mesma mensagem - Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.

Reputação 7
Crachá +5

Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.

Experimentei agora mesmo e entrei sem qualquer dificuldade, está a usar o Google Chrome ? Reponha as definições do browser para testar se é do navegador

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Não fiz nenhuma alteração e sim está tudo correto.

Reputação 1

Sim.

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A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?

Bom dia, fez alguma alteração aos seus serviços recentemente ? Os seus serviços estão devidamente associados à sua área de cliente ?

Reputação 1

A aplicação NOS NET deixou de funcionar no telemóvel e no computador. Consigo realizar o login mas depois não me apresenta nenhuma informação (a informação que surge é que “O serviço está temporariamente indisponível”). Como resolver?

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