Skip to main content
Header
Kilobyte
December 26, 2023
Respondido

NOS Net - Serviço temporariamente indisponível

• December 26, 2023
  • 99 comentários
  • 2033 visualizações

Bom dia.

Queria ter acesso à gestão do meu router. Tentei faze-lo via app NOSnet, mas sem sucesso - recebo sempre a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.”

Tenho um Router Wi-Fi 4.0.

O que posso fazer para resolver o problema?

Obrigado!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @rc87,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado

99 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
December 26, 2023

Boa tarde @rc87,

Agradecemos a sua mensagem.

De forma a ter acesso à gestão do seu router através da App NOS é necessário que tenha os seus serviços associados à Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Caso a situação persista, remova e volte a associar os seus serviços e efetue um reset ao router NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
rc87Autor
Kilobyte
December 26, 2023

Boa tarde.

Obrigado pela sugestão. Os serviços já se encontravam associados (já tinha utilizado a app anteriormente para configurar o router). Removi-os e voltei a adicioná-los de seguida.

Fiz reset ao router como sugerido mas o problema inicial persiste.

Mais alguma sugestão?

Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
December 26, 2023

Boa tarde @rc87,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Email de registo na Área de Cliente;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 6, 2024

Boa Noite, Tenho exatamente o mesmo problema.

Também já fiz todos os passos e continuo sem acesso.

Zettabyte
January 7, 2024

Boa noite. Também tenho exatamente o mesmo problema. A aplicação sempre funcionou bem. De há uns dias a esta parte dá essa mensagem e diz em tudo que há erro. Já a desinstalei e voltei a instalar mas não resultou.

De momento não tenho uma necessidade premente de a utilizar mas gostava de ter este problema resolvido para quando se revelar necessário. 

Olaf
Super User
Super User
January 7, 2024

Quais os routers que têm? 
eu consigo aceder

rc87Autor
Kilobyte
January 7, 2024

Bom dia.

Continuo com o problema por resolver. Depois de uma longa troca de mensagens e de tentativas de solução com o @Fórum, chegou-se à conclusão que é necessária a intervenção de um técnico.

(ainda não marquei a visita do técnico)

Zettabyte
January 7, 2024

Quais os routers que têm? 
eu consigo aceder

Power Router 4.0

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2024

Bom dia a todos, 

@Pnuno.andrade, diga-nos, por favor, se o Router que tem também instalado é o Power Router, ou seja, o Router 4.0. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 8, 2024

Boa noite, 

Estou com o mesmo problema:

NOS Net - Serviço temporariamente indisponível