Skip to main content
Header
Megabyte
August 22, 2024

[NOS NET] Problemas na Gestão do Router

Boa tarde,

Mais alguém está com problemas em aceder e configurar o Router?

Tenho sempre este erro, apesar de reiniciar o mesmo, entrar em rede local ou pela Internet.

49 Comentários

Kilobyte
November 6, 2024

Bom dia!

Hoje veio um técnico verificar a situação e, após consultar a linha de apoio, disse-me que “existe uma anomalia a nível geral do sistema, que não permite ao cliente aceder às configurações do router, tanto no site como nas aplicações da NOS”.

De qualquer forma, o técnico, através de um sistema alternativo, exclusivo dos serviços de assistência, conseguiu efetuar as alterações às definições do router que eu pretendia.

Perante esta situação, desejava saber qual o prazo para que esta “anomalia a nível geral do sistema” fique definitivamente resolvida. Caso contrário, sempre que pretender efetuar pequenas alterações na rede, terei que solicitar sempre a vinda de um técnico.

Espero ter ajudado e ficarei a aguardar os respectivos esclarecimentos a respeito desta “anomalia” por parte da NOS.

Cumprimentos.

Megabyte
January 3, 2025

Mesmo problema..…

Irritante!!!!!

João H.
Gestor da comunidade
January 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@G.P.S..

Confirme-nos, por favor, se esta situação ocorre através da App NOS NET e também em nosnet.pt.

Tem mais do que uma morada com serviços NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
January 6, 2025

Boa noite, no meu caso está assim desde fins Novembro. Não arranjam  solução ou não querem arranjar. Trocaram-me router  por outro visivelmente usado, e deixei de apanhar wifi em certas zonas onde antes apanhava sem problemas.O problema de gestão  e funcionalidades do nos net continua igual, sem acesso. O tecnico nada sabia sobre o assunto e os 3  operadores com quem falei disseram sempre coisas diferentes. Desde imcompatibilidades do router até erros de software, etc. A única coisa em que os 3 foram unânimes foi no facto de não conseguirem aceder remotamente. e pelos vistos vai continuar sem solução. Para além de que se estivesse em resolução já estaria dado como identificado o problema. A NOS está rebentar pelas costuras em todos os serviços. A mim  parece-me que querem obrigar clientes trocar de pacotes e náo fazem as actualizações devidas. O cliente paga serviço que não usufrui por inteiro.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 7, 2025

Bom dia, ​@rosas
Confirme-nos, por favor, qual o router que tem instalado. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 29, 2025

Bom dia

Venho juntar-me ao grupo!

troquei de router porque o anterior simplesmente deixou de funcionar, e para isso tive de me deslocar a uma loja (porque supostamente era mais rápido). 
como tenho mais de 30 equipamentos e um router em modo bridge tentei aceder ao novo router e pronto… tudo o que vocês conhecem.

fiz resete de fabrica, tentei aceder por todos os meios, falei com a linha de apoio, mandei os meus dados por aqui… enfim… só não fui brindado com a visita de um técnico.

e para meu espanto, recebi agora uma segunda mensagem a informar que devem conseguir resolver até dia 3 do próximo mês.

Caros Srs, a resolução técnica deve ser imediata porque o pagamento do serviço também o é!

Recuso-me a alterar o ssid de todos os meus equipamentos só porque não conseguem resolver um problema de software, e preciso do modo bridge activado.

Estou certo que a concorrência existe.

Fica aqui o meu testemunho em fórum da casa!

João H.
Gestor da comunidade
January 29, 2025

Boa tarde ​@LBarreiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 
Vamos ajudar a verificar a possibilidade de fazer as configurações que pretende remotamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e detalhe das configurações pretendidas.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 29, 2025

Boa tarde ​@LBarreiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. 
Vamos ajudar a verificar a possibilidade de fazer as configurações que pretende remotamente.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e detalhe das configurações pretendidas.

Obrigado

Boa Tarde,

dados enviados, obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
January 29, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@LBarreiro,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível. Contamos ser breves.

Obrigado

CS-TOD
Kilobyte
February 6, 2025

Bom dia!

Mais um com o mesmo problema. Serviço instalado há quase 3 semanas com o Router 4.0 FTTH e a app NOS Net nunca funcionou, e a NOS recusa-se a mudar de router… é inadmissível. O que vale é que a resolução do caso já vai para 20/02 e enquanto o serviço não estiver 100% operacional, não pagaremos por ele.

Ao menos que deixassem configurar o router localmente, já que pelo site não funciona...