Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
December 15, 2022
DestaqueNews

NOS Net – Nova versão 2022

A App NOS Net mudou para melhor e para todos. Evoluiu para uma nova versão com um novo design e uma experiência personalizada mais simples e intuitiva. Gerir o seu router é mais rápido, estável e fácil. 😊

As novidades contam com nova visão geral dos serviços e equipamentos, disposição das funcionalidades, e regras e formas de acesso mais simples para uma experiência de navegação mais organizada e útil. Além de melhorias na App NOS Net, conte também com uma nova página de gestão do serviço, a nosnet.pt. 😎

Conheça tudo o que a nova versão da App NOS Net tem para si! 😉

Uma nova visão geral dos serviços e equipamentos ligados

Veja facilmente se o serviço de Internet, Wi-Fi e Voz estão a funcionar corretamente.

Faça, também, uma gestão de todos os equipamentos ligados à rede, desde smartphones, computadores, televisões, equipamentos domésticos e muito mais:

Crie regras de acesso ao Wi-Fi

Escolha que equipamentos podem aceder ao Wi-Fi e a que horas do dia com as regras de acesso:

Ligue-se à rede Wi-Fi com um QR Code

Simplificámos a forma de autenticar o acesso à rede Wireless, agora pode fazê-lo através da App NOS Net.

Ligue-se à rede com uma simples leitura de um QR code. 😎

Pode ainda ligar os equipamentos mais facilmente através da funcionalidade WPS.

Proteja os seus dados e crie uma rede Wi-Fi para as visitas

Não quer partilhar os dados da sua rede Wi-Fi com as visitas? Ative e desative facilmente uma rede Guest (com ou sem password) para os convidados poderem usufruir da rede com toda a segurança.

Poupe energia e desligue o Wi-Fi durante a noite

Com o Eco Wi-Fi podes definir regras para desligar a rede Wi-Fi durante certos períodos do dia, por exemplo, de noite ou quando não está ninguém em casa.

E muito mais!

Na App NOS Net tem acesso a configurações avançadas como DMZ, Firewall, Port Forwarding e DNS Dinâmico.

Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

Conheça todas as funcionalidades e como configurar o seu router na App NOS Net e nosnet.pt em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

O que achou das novidades na App NOS Net? Preparado para a conhecer melhor?

Caso tenha alguma questão estamos disponíveis para o ajudar. 😀

139 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

Boa tarde @Soundfreak

Testámos o acesso através do Browser Google Chrome e não verificamos a mesma dificuldade. 
Por favor, teste o acesso pelo navegador privado a https://nosnet.pt/login e diga-nos se mantem. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Terabyte
December 18, 2022

Eu também consigo aceder pelo chrome sem problemas. tem algum adblocker ligado? pode ser isso.

Soundfreak
Kilobyte
December 18, 2022

Percebi que era uma extensão que tinha ativada no chrome que impedia a abertura do mesmo. Obrigado pelo feedback rápido!

Melhores Cumprimentos, Saul Gaspar
Mário P.
Gestor da comunidade
December 18, 2022

Agradecemos a sua ajuda, @nmfmcosta. 😊

Muito obrigado pelo seu feedback, @Soundfreak 

Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

@nmfmcosta, endereçámos o tema e assim que tivermos feedback, partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 19, 2022

Boa noite,

Preciso que alguém me esclareça nesta questão.

Passei a ter em casa o router mais recente da NOS, o 6.0, acontece que poucos dias após a instalação do mesmo deixei de ter acesso ás configurações do mesmo através da APP NOS NET (erros nas imagens). Contactei e expus o problema pelas redes sociais e recebi como resposta que iria ser contactado pela linha de apoio técnico, coisa que aconteceu hoje. Para meu espanto, solução para o problema: “desinstale a APP, aguarde 48 horas e volte a instalar. Isso faz eliminar cookies e pode ser que resolva”.

Ora pergunto: Ninguém consegue ver que a APP está a direcionar para “https://aminhanet.nos.pt” quando deveria ser “https://nosnet.pt”?

Sou eu o único? Que apoio conseguem dar quando apresentam soluções como a que me foi apresentada a mim?

Megabyte
December 19, 2022

A nova actualização não funciona  correctamente.  Muito mau !!

Sempre serviço indisponível,  tente mais tarde.

Megabyte
December 20, 2022

A nova actualização nosnet app não funciona  correctamente.  Muito mau !!

Consigo entrar mas não consigo configurar nada nem ver quem está  a ter acesso (ligado) a minha Internet.

" serviço temporáriamente indisponível,  tente mais tarde."

Megabyte
December 20, 2022

Estou com o mesmo problema. 

Megabyte
December 20, 2022

Boa tarde @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a nova versão da App NOS NET 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se a informação que surge é apresentada utilizando dentro de casa ou fora. 
Obrigado

É dentro de casa 

Megabyte
December 20, 2022

Boa tarde @CarlosSousa56, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a nova versão da App NOS NET 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Diga-nos, por favor, se a informação que surge é apresentada utilizando dentro de casa ou fora. 
Obrigado

É dentro de casa 

Sempre que entro da erro nos equipamentos e diz em baixo serviço indisponível tente mais tarde