Destaque

NOS Net, a gestão do seu Router – Novidades julho 2021

Reputação 7
Crachá +2

As novidades e melhorias da NOS Net estão longe de terminar. :blush:

Trabalhamos continuamente para lhe proporcionar a melhor experiência de Internet. Agora na App NOS Net e em aminhanet.nos.pt tenha acesso a novas informações e configurações adicionais.

Descubra neste artigo todas as novidades que temos para si nas páginas NOS Net:

Página Mapa de Rede

Consulte novas informações dos equipamentos ligados ao seu router por cabo Ethernet ou por Wi-Fi:

• Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços;
  • Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi apenas mostrada com “mouseover”: valor absoluto do RSSI em dBm e respetiva string qualitativa.
    Legenda de qualidade de sinal

Página de Informação do Equipamento

Consulte novas informações do estado de ligação à rede dos seus equipamentos:

• Informação de qualidade de sinal (RSSI) de cada equipamento Wi-Fi: ícone de 4 traços, valor absoluto do RSSI em dBm e respectiva string qualitativa;

Página de configuração de Cookies

Na nova área para consulta e gestão de cookies, configure a recolhe e utilização de cookies realizada na App NOS Net e em aminhanet.

Para gerir a utilização de cookies:

• Aceda ao menu “Mais informação” e selecione “Gerir Cookies”;

• Escolha as opções para permissão de recolha e utilização de cookies “Cookies necessários para a prestação de serviço” e “Cookies de análise estatísticas de serviço”, e por fim selecione “Aceitar seleção”.

A NOS Net permite o acesso a funcionalidades inovadoras e a gestão e configuração do Router, de forma simples através da App NOS Net ou em aminhanet, mesmo quando está fora de casa.

Utilize a NOS Net através da rede Wi-Fi ou rede móvel 3G/4G, em equipamentos com versões superiores a iOS 8 e Android 4.3, e faça o login com os dados de acesso à Área de Cliente. A App NOS Net está disponível para iOS e Android.

Experimente e partilhe connosco a sua opinião! :wink:

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Temos novidades sobre a NOS Net. Saiba como ter acesso às novas informações e configurações da sua Internet.

Obrigada

Reputação 2

Tanta coisa com novidades no nos net e não se consegue fazer eco wi-fi com horários determinados para ligar e desligar o wi-fi.

Tenho o router 6 só existe a possibilidade de ligar ou desligar o wi-fi, desde quando isso é eco wi-fi? Seria eco wi-fi se durante um periodo de tempo escolhido eu pudesse desligar o wi-fi, por exemplo á noite quando estamos a dormir e não se usa .

Reputação 7
Crachá +5

Tanta coisa com novidades no nos net e não se consegue fazer eco wi-fi com horários determinados para ligar e desligar o wi-fi.

Tenho o router 6 só existe a possibilidade de ligar ou desligar o wi-fi, desde quando isso é eco wi-fi? Seria eco wi-fi se durante um periodo de tempo escolhido eu pudesse desligar o wi-fi, por exemplo á noite quando estamos a dormir e não se usa .

Bom dia, não conheço o router que refere, no meu caso, à noite, quando vou dormir, desligo o router.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas o router 6 não tem aquela funcionalidade do wake time?

Eu não consigo aceder dá-me o erro 1001 tanto na app como no browser já abri um tópico novo estou á espera de uma resposta... Sempre estive habituado a aceder á gestão dos routers através do seu IP eu acho isto um atraso monumental...

Reputação 2

Eu tenho o que eles chamam de router 6 ou giga router para ffth, instalaram para tentar remediar os problemas de falha no sinal de internet e ou internet lenta. Sendo o top dos routers, por vezes a rede 5 ghz nao  funciona, velocidade lenta, a app de net nao deixa escolher horário de ligar e desligar o router como os outros, nao tem a opção de desligar um dos equipamentos que estão ligados no wi-fi por exemplo para controle parental fora de casa. Enfim, deveriam colocar os equipamentos para testes através do programa Nos pilotos , para quando lançarem os equipamentos nao saírem para casa dos clientes como produtos ineficazes ou que não satisfazem as necessidades dos clientes.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite a todos,

Lamentamos o transtorno @Joao Paulo Correia Araújo. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, por favor.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Comentário