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Nos net


Quando acedo à Nos Net, informa que o serviço se encontra indisponível temporariamente. Esta situação já dura à duas semanas.

Não consigo gerir acessos nem a outro item.

Melhor resposta por João H.

Agradecemos o seu testemunho @BBC. Vamos ajudar a analisar.

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7 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 7 de outubro de 2024

Boa tarde @AlvesV,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço associado à my NOS e está a aceder à app NOS NET com os mesmos dados de autenticação? 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de outubro de 2024

Boa noite 

Entro na App My Nos e seleciono gerir Net e reenvia para Nos Net e solicita número de telemóvel e password. Ao introduzir esses dados  surge a mensagem: “serviço temporariamente indisponível”

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 8 de outubro de 2024

Boa tarde @AlvesV,

Agradecemos o seu testemunho.

Tem o seu serviço associado à my NOS e está a aceder à app NOS NET com os mesmos dados de autenticação? 

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 9 de outubro de 2024
AlvesV escreveu:

Boa noite 

Entro na App My Nos e seleciono gerir Net e reenvia para Nos Net e solicita número de telemóvel e password. Ao introduzir esses dados  surge a mensagem: “serviço temporariamente indisponível”

 

Também me acontece o mesmo. Tenho pacote associado no my nos e acedo com os mesmos dados ao nos net. Algo se passa há meses.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 9 de outubro de 2024

Boa tarde @BBC,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 9 de outubro de 2024

 

João H. escreveu:

Boa tarde @BBC,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.

Obrigado

Agradeço, mas situação continua


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • Resposta
  • 9 de outubro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @BBC. Vamos ajudar a analisar.

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