Boa tarde @AlvesV,
Agradecemos a sua mensagem.
Tem o seu serviço associado à my NOS e está a aceder à app NOS NET com os mesmos dados de autenticação?
Obrigado
Boa noite
Entro na App My Nos e seleciono gerir Net e reenvia para Nos Net e solicita número de telemóvel e password. Ao introduzir esses dados surge a mensagem: “serviço temporariamente indisponível”
Boa tarde @AlvesV,
Agradecemos o seu testemunho.
Tem o seu serviço associado à my NOS e está a aceder à app NOS NET com os mesmos dados de autenticação?
Obrigado
Boa noite
Entro na App My Nos e seleciono gerir Net e reenvia para Nos Net e solicita número de telemóvel e password. Ao introduzir esses dados surge a mensagem: “serviço temporariamente indisponível”
Também me acontece o mesmo. Tenho pacote associado no my nos e acedo com os mesmos dados ao nos net. Algo se passa há meses.
Boa tarde @BBC,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Boa tarde @BBC,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Agradeço, mas situação continua
Agradecemos o seu testemunho @BBC. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado