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Nos net


Olá, eu instalei a app da Nos Net e o router, os dispositivos ligados não têm nada haver com os meus dispositivos nem o nome do router! Podem ajudar me por favor? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

adriana matos escreveu:

Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.

 

Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver 

Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage os dados que estão registados são os seus ? Verifique 

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11 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 20 de fevereiro de 2021
adriana matos escreveu:

Olá, eu instalei a app da Nos Net e o router, os dispositivos ligados não têm nada haver com os meus dispositivos nem o nome do router! Podem ajudar me por favor? 

Boa tarde, pode explicar melhor qual é a sua questão ? Instalou a app, está a funcionar ? O que tem o router ?


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  • Kilobyte
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  • 20 de fevereiro de 2021

Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.

 

Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Resposta
  • 20 de fevereiro de 2021
adriana matos escreveu:

Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.

 

Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver 

Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage os dados que estão registados são os seus ? Verifique 


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  • 20 de fevereiro de 2021

Sim e.. Está tudo correto :( só na app nos net e que está tudo errado 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 20 de fevereiro de 2021
adriana matos escreveu:

Sim e.. Está tudo correto :( só na app nos net e que está tudo errado 

Realmente é uma situação estranha, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar a razão de estarem a aparecer esses dados errados na sua aplicação. 


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  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de fevereiro de 2021

Obrigada 😉


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 25 de fevereiro de 2021

Olá @adriana matos,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

A situação mantém-se?

Quando entra em https://login.nos.pt/, a sua morada está correta e selecionada como pré-definida?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de abril de 2021

Boa noite,

A APP Nosnet deixou de atualizar os dispositivos na lista da rede WiFi. Tenho 9 dispositivos ligados, e achei estranho dois deles estarem desligados mas aparecem na lista. Depois os telemóveis que estão ligados na rede 5G não aparecem. Desinstalei a APP mas continua na mesma. Este APP de facto tem sofrido atualizações mas atualmente não dá para ver qual o estado da rede 2.4 que costuma estar sobrecarregada.

 

 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 5 de agosto de 2023

Seja na aplicação Nos.net seja na página https://nosnet.pt/home, ocorrem frequentemente as mensagens “Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente” ou “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde”. Também não mostra os equipamentos ligados. É triste que isto aconteça em ambas as vias e com tanta gente a queizar-se dos mesmo problemas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 6 de agosto de 2023

Bom dia, @Nonofre.

Seja bem vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 6 de agosto de 2023

Obrigado João. Assim farei