Olá, eu instalei a app da Nos Net e o router, os dispositivos ligados não têm nada haver com os meus dispositivos nem o nome do router! Podem ajudar me por favor?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialOlá, eu instalei a app da Nos Net e o router, os dispositivos ligados não têm nada haver com os meus dispositivos nem o nome do router! Podem ajudar me por favor?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialObrigado João. Assim farei
Bom dia,
Seja bem vindo ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.
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Obrigado
Seja na aplicação Nos.net seja na página https://nosnet.pt/home, ocorrem frequentemente as mensagens “Ocorreu um erro. Por favor, tente novamente” ou “Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde”. Também não mostra os equipamentos ligados. É triste que isto aconteça em ambas as vias e com tanta gente a queizar-se dos mesmo problemas.
Boa noite,
A APP Nosnet deixou de atualizar os dispositivos na lista da rede WiFi. Tenho 9 dispositivos ligados, e achei estranho dois deles estarem desligados mas aparecem na lista. Depois os telemóveis que estão ligados na rede 5G não aparecem. Desinstalei a APP mas continua na mesma. Este APP de facto tem sofrido atualizações mas atualmente não dá para ver qual o estado da rede 2.4 que costuma estar sobrecarregada.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
O
A situação mantém-se?
Quando entra em https://login.nos.pt/, a sua morada está correta e selecionada como pré-definida?
Obrigada
Obrigada 😉
Sim e.. Está tudo correto :( só na app nos net e que está tudo errado
Realmente é uma situação estranha, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar a razão de estarem a aparecer esses dados errados na sua aplicação.
Sim e.. Está tudo correto :( só na app nos net e que está tudo errado
Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.
Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver
Na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage os dados que estão registados são os seus ? Verifique
Boas, bem a aplicação NOS NET, aparece um nome de router que não é o meu, o telefone, os dispositivos nada têm haver com os daqui de casa.
Já liguei para o apoio ao cliente mas não conseguiram resolver
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