Tanto na App NOS NET como em https://aminhanet.nos.pt/ não consigo aceder ao meu router em nenhum dispositivo. O meu Router é o Power Router (WiFi 4.0)
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Serviços registados na Area de Cliente?
Aderiu ou alterou serviços ha pouco tempo?
Sim os serviços estão registrados na área de cliente.
Ja troquei para o power router faz algum tempo mas nunca consegui aceder à sua gestão. Conseguia aceder com o anterior router em "192.168.1.1" salvo erro.
Tente refazer a associaçao de serviços na Area de Cliente, desassociando o pacote e voltando a associar...
Em alternativa contate os serviços tecnicos para que eles o façam.
Envie os seus dados por Mensagem Privada aos gestores da comunidade @Ana P. ou @Tiago C.
@Ruilopes14 Boa tarde, qual é o browser que está a usar ? O Router que aparece aí é o Router WiFi e não o Power Router
Boa tarde, uso o Google Chrome. Ja denconfiava que o router que aparecia ali não seria o power router, mas na área de cliente o equipamentos que aparece lá é o power router mas se tentar gerir por lá aparece este erro. Já eliminei o pacote e estou agora à espera que seja confirmado o novo registo do pacote que fiz para ver se resolve.
@Ruilopes14 Bom dia, nesse caso deve enviar o seu numero de cliente ou NIF do titular do serviço por mensagem privada à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que seja possível averiguarem o que causando essa dificuldade e aguarde contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.