Skip to main content
Header
Respondido

gostaria de saber porque nao consigo entrar no meu router na app nos net aparece erro 1003


Gostaria de saber porque nao consigo aceder ao meu router na app nos net dá-me erro 1003

Melhor resposta por ANTONIO TIPOGRAFO

O router é este

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

15 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22082 comentários
  • 16 de março de 2020

@ANTONIO TIPOGRAFO  Boa noite, qual é o Router que tem ao seu serviço ?


 


  • Autor
  • Megabyte
  • 22 comentários
  • Resposta
  • 16 de março de 2020

O router é este

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22082 comentários
  • 16 de março de 2020
ANTONIO TIPOGRAFO escreveu:

O router é este

 

Na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos tem lá o Router.


O equipamento é ONT

 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 16 de março de 2020

ONT é o nome da caixa branca da fibra que o senhor tem. Isto deve ser o hub 1.0. Id 1003 realmente não sei do que poderá ser. talvez reset de fábrica no router resolva.


Ja fiz e continua a nao me deixar entra com app net

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22082 comentários
  • 16 de março de 2020
ANTONIO TIPOGRAFO escreveu:

O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22082 comentários
  • 16 de março de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
ANTONIO TIPOGRAFO escreveu:

O equipamento é ONT

 

Está a tentar entrar através do browser Google Chrome em aminhanet.nos.pt com os dados de entrada da sua Área de Cliente ? Já experimentou desinstalar a app e voltar a instalar ? 

Se for o router 1.0 será o endereço 192.168.1.1/home/zonnet Na Área de Cliente tem lá especificado o Router que tem ao seu serviço


Vou desintalar app e vortar a instalar o resto ja fiz


Ja desinstalei app e continua a nao me deixar entrar


Ja fui aminhanet e nao encontra o meu router continua a dar erro 1003


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 16 de março de 2020

boa noite, mas consegue aceder normalmente à internet? Já testou desligar o router direitamente da corrente e voltar a ligar novamente?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12455 comentários
  • 17 de março de 2020

Deve ser algo informático então. 16990


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22082 comentários
  • 27 de abril de 2020

@ANTONIO TIPOGRAFO  boa tarde, já tem o seu problema resolvido ?