Skip to main content
Header
estevao
Petabyte
November 19, 2025

Estender wifi

• November 19, 2025
  • 35 comentários
  • 288 visualizações

Boa noite tenho no contrato 1giga router e 2

Extender wifi plume  ,liguei para avarias veio 1 técnico e disse que não podia fazer nada porque já estão ultrapassados e a minha pergunta é a seguinte o que podem por para substituir os que tinha 

Obrigado 

João Estêvão

35 Comentários

estevao
estevaoAutor
Petabyte
November 20, 2025

Boa tarde testei noutras tomadas inclusive junto ao 1 plume que está a emitir o sinal

e o problema continua a existir 

Obrigado 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 20, 2025

Boa tarde testei noutras tomadas inclusive junto ao 1 plume que está a emitir o sinal

e o problema continua a existir 

Obrigado 

removeu e voltou a associar os plumes? teste inverter o primeiro plume e o segundo, ficando o plume que está a dar falhas ligado por cabo ao router.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
estevao
estevaoAutor
Petabyte
November 20, 2025

Boa tarde experimentei todas as formas  e o técnico também mas não dá nada 

Obrigado 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 20, 2025

Boa tarde experimentei todas as formas  e o técnico também mas não dá nada 

Obrigado 

nesse caso é falar com o apoio ao cliente, como o gguimas disse não dá para trocar em loja, tem que ir um técnico trocara se o equipamento estiver avariado.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2025

Boa tarde ​@estevao,

Agradecemos a sua partilha e ajuda da comunidade sobre o tema.

Em alternativa à sugestão da comunidade envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
estevao
estevaoAutor
Petabyte
November 21, 2025

Peço desculpa mas não lembro como se manda uma mensagem em privado pode explicar s.f.f

Armindo Mateus
Super User
Super User
November 21, 2025

Boa tarde ​@estevao 

Basta clicar no texto ​@Fórum  e depois clicar em “Enviar Mensagem”

Após digitar a mensagem  clicar em “Enviar”

João H.
Gestor da comunidade
November 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua ajuda ​@Armindo Mateus.

Aguardamos a sua mensagem privada ​@estevao.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
estevao
estevaoAutor
Petabyte
December 19, 2025

Boa noite foi feito 3 créditos de 1 de ,62€ + 1 de 3,08€ e outro de 1,84€ tudo na mesma altura fui consultar a fatura e só acreditaram 0,62€ queria saber porquê.
Obrigado
João Estêvão

estevao
estevaoAutor
Petabyte
December 20, 2025

Boa noite foi feito 3 créditos de 1 de ,62€ + 1 de 3,08€ e outro de 1,84€ tudo na mesma altura fui consultar a fatura e só acreditaram 0,62€ queria saber porquê.
Obrigado
João Estêvão