Skip to main content
Header
Megabyte
January 2, 2024
Respondido

avaria

Quero reiniciar a mer... do router, porque estou a mais de duas semanas sem internet e a página está temporariamente indisponível, a caminho de duas semanas e ainda por cima, não ajudam em nada vou a porra da loja dizem que não é com eles ligo ao apoio técnico não atende e nem devolve a chamada, marco horário e data para me ligarem, e nada. Sim já reiniciei os equipamentos todos e fiz reset a tudo, vou ter de deixar de pagar a NET para ter uma resposta?! Parece que sim 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia @Élio Miguel Dias Braga

Lamentamos a situação. 
    No entanto, infelizmente, sem que partilhe a informação já solicitada connosco, não conseguimos analisar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo ou esclarecê-lo. Assim, querendo, conforme solicitado,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • Email registado no seu NOS ID.

Muito obrigado

27 Comentários

Megabyte
    January 4, 2024

Já que o 16990 ninguém me atende nem me devolvem a chamada fico duas horas na lista de espera. Mandam ligar para o número 0, muito bem, e dão o problema como resolvido no dia 4 a 1h da madrugada.

Megabyte
    January 4, 2024

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    January 4, 2024

Bom dia @Élio Miguel Dias Braga

Lamentamos a situação. 
    No entanto, infelizmente, sem que partilhe a informação já solicitada connosco, não conseguimos analisar a situação e, por conseguinte, ajudá-lo ou esclarecê-lo. Assim, querendo, conforme solicitado,  envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;
    • Email registado no seu NOS ID.

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    January 4, 2024

Eu quero é que alguém me atenda ou pelo menos me responda a chamada, não quero resolver as coisas por email que isso não vai a lado nenhum eu ligo para a linha de apoio para além de não me atender mandão me ligar para um número 0 depois mandam pedir ajuda no fórum(aqui) vou a todas as lojas Nos, o só sabem dizer que não é com eles. Tá visto que vou ter de deixar de pagar a mensalidade para terem de entrar em contato comigo... Está aí o número que me mandaram ligar... Impressionante. Nunca mais meus caros amigo 2023 se juntar os dias que fiquei sem TV e NET da 4 meses, sim disse bem 4 MESES. Com uma fibra dita pela operadora super ultra mega rápido e boa... Com isso me despeço. ATÉ NUNCA MAIS...

João H.
    Gestor da comunidade
    January 4, 2024

Boa tarde, @Élio Miguel Dias Braga.

Eliminámos os comentários em que envia as imagens que anexou em comentários anteriores, por considerar-se SPAM. 

Uma vez que pretende entrar em contacto telefonicamente, sugerimos que contacte as linhas disponíveis em nos.pt. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    January 4, 2024

Não lhes agrada, diga logo, por isso que apagaram, mas também já não me interessa, já não tenho nada que esteve ligado a Nos, acabei de ir para outra operadora em que diferente da Nos me atenderam na primeira ligação e me disponibilizou no dia a instalação dos equipamentos TV e NET, quase três semanas depois vou ter novamente TV e NET. Obrigado e bom 2024

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 5, 2024

Bom dia,

Não, @Élio Miguel Dias Braga. Procedemos à eliminação, uma vez que os comentários com as imagens exactamente com o mesmo teor, em que nada acresce a situação ou à melhor compreensão da situação, são considerados SPAM. Cabendo, assim, à Moderação, a gestão e organização do Fórum conforme estipulado nos Termos e Condições do Fórum NOS e as boas práticas, que o convidamos a ler. 

Não tendo questões adicionais, desejamos-lhe a continuação um excelente ano 2024 e um bom fim-de-semana. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.