Skip to main content
Header
Pergunta

App NOS Net - Não consigo aceder


Não funciona. Eu entro, aparece o router, mas quando tento configurar ou fazer o que seja na app diz que nao é possivel estabelecer ligação com o router e diz que não há nenhum dispositivo ligado ao WIFI quando há pelo menos 4!!

No site https://aminhanet.nos.pt/ também nao dá, aparece erro ou entao fica a atualizar eternamente!

 

Como posso resolver isto?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de maio de 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @AndreiaSilvads.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de fevereiro de 2021

ola boa tarde eu estou a ter o mesmo problema solicito ajuda sff

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22071 comentários
  • 8 de fevereiro de 2021
Viriato Nunes escreveu:

ola boa tarde eu estou a ter o mesmo problema solicito ajuda sff

 

Boa noite @Viriato Nunes qual é a dificuldade ? Apresenta algum erro ? Tente o sugerido pela moderadora @Ana P. na melhor resposta dada neste Tópico: 

https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/app-nos-net-15508


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 10 de fevereiro de 2021

Olá @Viriato Nunes,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos como está a situação.

Obrigada