Header
Respondido

app nos net erro 1007


Quando tento aceder a app nos net da erro 1007

icon

Melhor resposta por Diogo 9 September 2021, 02:42

Ver pergunta inicial

44 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado. 

Experimentou instalá-la de novo? 

Olá @Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado. 

Experimentou instalá-la de novo? 

Ja tentei em todos os telemóveis e pcs. Sempre mesmo erro

Reputação 7
Crachá +1

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

Obrigado, ja esta  a dar

Reputação 7
Crachá +1

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Agradeço o feedback. ☺️

Saiba que pode contar sempre com a ajuda da comunidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Agradecemos a sua mensagem @Amadeu Joao Ribas Ferreira.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá, aminhanet.nos.pt não funciona. Permite fazer login e em seguida slta o erro 1008 (às vezes o 1007). Em seguida, posso ver o meu modem, com o seu n. de série, e o menu do lado esquerdo, mas qualquer tentativa de aceder ao menu resulta no erro 1008/1007. Há vários dias que “tento mais tarde” sempre com o mesmo resultado. A app não é uma opção. 

Alguma ideia?

 

Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada. 

Bom, obrigado por todo o peixe!

Reputação 7
Crachá +5

Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada. 

Bom, obrigado por todo o peixe!

Boa tarde, estou na mesma situação, com os mesmos erros, também fiz reset (repor as configurações originais do router) (e não desligar e voltar a ligar da corrente), são coisas diferentes, o próximo passo que darei quando tiver tempo é remover e voltar a associar os serviços na área de cliente, penso que seja aí que reside o problema.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues, confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando os serviços novamente.

Em alternativa enviem-nos, mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Reputação 2

Bom dia. Tenho um Router 5.0 e estou a tentar alterar o DNS no router de forma que todos os dispositivos fiquem afetos aqueles DNS sem necessidade de alterar manualmente em cada dispositivo. Estou a fazer a alteração no menu Distribuição de endereço IPv4 em (aminhanet.nos.pt) no entanto estou a obter código de erro 1007, pelo que, gostaria de saber quais os procedimentos corretos para fazer esta alteração e o significado do código 1007. Acrescento que a linha de apoio da NOS 16990 não é capaz de auxiliar na resolução do problema e encaminhou-me para a linha 16991 ,linha essa com custo associado mesmo para clientes NOS, motivo pelo qual submeto a questão a este fórum. Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Vitor Perfeito,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar novamente a situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel no router mudar dns já agora.

Bom dia, 

Ha 2 dias trocaram-me o router NOS, tentei fazer as configuracoes do nesmo, mas esta sempre a mostrar erro 1007 nao deixando por exemplo modificar definições Lan ou encaminhamento de portas

Ja alguem teve este problema? Como resikveu?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge lamelas

Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número de série do equipamento. 
Obrigado

Bom dia

o s/n é zbbbb3c815330082

Reputação 7
Crachá +2

Faça reset de fábrica ao router. ( com um palito ).

Se não resolver então é porque deve ser a área de cliente que está mal registada.

Esse foi dos 1ºs passos que foram seguidos, mas sem sucesso.

Pelos vistos o router necessita de update de firmware mas a NOS não esta a conseguir fazer a distancia.

Enfim só não compreendo o porque não ter vindo ja com o firmware

Apos a atualização da Firmware ficou resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Jorge lamelas.  Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Trocaram ontem de router e preciso de alterar a rede.

Dá sempre erro 1007.

Na linha 16990 não conseguiram solucionar.

Na linha 16991 a chamada foi desligada pelo assistente depois de 10 minutos a tentar solucionar sem sucesso.

Agradeço ajuda e resolução. Já tentei de todas as formas sugeridas nos outros tópicos do fórum e não consigo ultrapassar este erro.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @SPatrício

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ocorre na App NOS NET ou aminhanet.nos.pt

Obrigado

Boa tarde, ocorre em ambos. Na app simplesmente diz que não tem coneccao. No site dá o erro 1007. Reencaminhou para esta pagina, mas todas as sugestoes aqui apresentadas não resolve.

Querem o meu número de cliente e número de router? Querem que envie em mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +6

Antes de fornecer os dados para verificarmos de forma individual, pedimos que reinicie o seu router e experimente novamente o acesso à página interna do Router, @SPatrício
Se a situação se mantiver, por favor, sim, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos a situação. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde.

 

Encontro me com o mesmo problema, ao tentar aceder ao site do router da erro "1007". Já repus valores de origem e continua igual. 

Comentário