Skip to main content
Header
Melhor resposta por Diogo

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

44 Comentários

Kilobyte
December 11, 2021

Bom dia. Tenho um Router 5.0 e estou a tentar alterar o DNS no router de forma que todos os dispositivos fiquem afetos aqueles DNS sem necessidade de alterar manualmente em cada dispositivo. Estou a fazer a alteração no menu Distribuição de endereço IPv4 em (aminhanet.nos.pt) no entanto estou a obter código de erro 1007, pelo que, gostaria de saber quais os procedimentos corretos para fazer esta alteração e o significado do código 1007. Acrescento que a linha de apoio da NOS 16990 não é capaz de auxiliar na resolução do problema e encaminhou-me para a linha 16991 ,linha essa com custo associado mesmo para clientes NOS, motivo pelo qual submeto a questão a este fórum. Obrigado

Inês B.
Moderador
December 13, 2021

Olá @Vitor Perfeito,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar novamente a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
December 13, 2021

Não é possivel no router mudar dns já agora.

Kilobyte
January 30, 2022

Bom dia, 

Ha 2 dias trocaram-me o router NOS, tentei fazer as configuracoes do nesmo, mas esta sempre a mostrar erro 1007 nao deixando por exemplo modificar definições Lan ou encaminhamento de portas

Ja alguem teve este problema? Como resikveu?

Mário P.
Gestor da comunidade
January 30, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge lamelas

Vamos ajudar. 
Confirme-nos, por favor, o número de série do equipamento. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 31, 2022

Bom dia

o s/n é zbbbb3c815330082

Guimas
Super User
Super User
January 31, 2022

Faça reset de fábrica ao router. ( com um palito ).

Se não resolver então é porque deve ser a área de cliente que está mal registada.

Kilobyte
January 31, 2022

Esse foi dos 1ºs passos que foram seguidos, mas sem sucesso.

Pelos vistos o router necessita de update de firmware mas a NOS não esta a conseguir fazer a distancia.

Enfim só não compreendo o porque não ter vindo ja com o firmware

Kilobyte
January 31, 2022

Apos a atualização da Firmware ficou resolvido

João H.
Gestor da comunidade
January 31, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Jorge lamelas.  Agradecemos o seu testemunho.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.