Quando tento aceder a app nos net da erro 1007
Boa tarde
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Obrigado
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Afinal já conseguir resolver. Fiz outra reset ao router e resolveu.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar.
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Boa tarde.
Afinal já voltou ao mesmo erro.
Boa tarde
Lamentamos o incómodo. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o
Agradecemos a disponibilidade
Também tenho o mesmo erro.
Podem ajudar?
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router, caso não o tenha ainda feito.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o
Agradecemos a disponibilidade
I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error
can anyone help, please?
I have the same problem, I can get in, but whatever option I chose I get the 1007 error
can anyone help, please?
Actually it’s now an error 1010, not 1007 anymore … I cannot even find anything on that code!
Boa tarde.
Adquiri o Power router 4.0 recentemente, e não consigo aceder às configurações, nem pela página https://aminhanet.nos.pt , nem pela app nós, aparece sempre o erro 1007.
Já fiz reset de fábrica ao router 4 vezes, o problema persiste. Pelo que estive a pesquisar aqui no fórum, grande parte das pessoas tem este erro quando instala o router. Como posso resolver? Tenho certa urgência em conseguir aceder, pois de outra maneira não posso trocar de 2.4 para 5GHz, de senha, etc…
Obrigado
Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Boa noite.
Estou com o mesmo problema, já efetuei tudo que seria possível resolução descrito aqui no tópico e não resultou. Alguém me poderia ajudar? Obrigado.
Boa noite, não consegue entrar no router ? https://aminhanet.nos.pt ? Qual é o erro que dá ?
Tem os seus serviços associados à sua área de cliente ?
Sim. Na app nos aparece isto quando tento aceder ao wi-fi
e na app nos NET ou na página do PC aparece sempre isto
Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Caso a dificuldade permaneça, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Já havia feito isso 4 vezes, infelizmente não adiantou.
Enviei mensagem para
Obrigado
Boa noite
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Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. O
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Boa noite.
Já o fiz.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
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