Skip to main content
Header
Melhor resposta por Diogo

@Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Testei em iOS e Android e está operacional.

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

44 Comentários

Diogo
Super User
Super User
September 9, 2021

Olá @Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado. 

Experimentou instalá-la de novo? 

@Diogo
Kilobyte
September 9, 2021

Olá @Amadeu Joao Ribas Ferreira,

Qual é o equipamento em que está a tentar aceder à APP? Certifique-se de que tem o software mais recente instalado. 

Experimentou instalá-la de novo? 

Ja tentei em todos os telemóveis e pcs. Sempre mesmo erro

Diogo
Super User
DiogoSuper UserResposta
Super User
September 9, 2021

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

@Diogo
Kilobyte
September 9, 2021

Aceda ao site 👉🏼 aminhanet.nos.pt a ver se consegue gerir as definições do seu router.

Obrigado, ja esta  a dar

Diogo
Super User
Super User
September 9, 2021

Agradeço o feedback. ☺️

Saiba que pode contar sempre com a ajuda da comunidade.

@Diogo
João H.
Gestor da comunidade
September 9, 2021

Boa noite

Agradecemos a sua mensagem @Amadeu Joao Ribas Ferreira.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 13, 2021

Olá, aminhanet.nos.pt não funciona. Permite fazer login e em seguida slta o erro 1008 (às vezes o 1007). Em seguida, posso ver o meu modem, com o seu n. de série, e o menu do lado esquerdo, mas qualquer tentativa de aceder ao menu resulta no erro 1008/1007. Há vários dias que “tento mais tarde” sempre com o mesmo resultado. A app não é uma opção. 

Alguma ideia?

Megabyte
September 14, 2021

Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada. 

Bom, obrigado por todo o peixe!

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 14, 2021

Hummm, ninguem tem nenhuma ideia…. Eu até tinha algumas, mas nenhuma funcionou. Desligar e ligar o modem (ou como se diz agora, “fazer reset”) não funcionou. Tentar com a VPN desligada, não funcionou. Tentar com todos os browsers cá de casa (chrome, edge, IE, firefox, opera) todos com o mm resultado. Tentar por cabo em vez de wireless, limpar cookies, cache e aquela parte do sotão onde tenho medo de ir. Nada. 

Bom, obrigado por todo o peixe!

Boa tarde, estou na mesma situação, com os mesmos erros, também fiz reset (repor as configurações originais do router) (e não desligar e voltar a ligar da corrente), são coisas diferentes, o próximo passo que darei quando tiver tempo é remover e voltar a associar os serviços na área de cliente, penso que seja aí que reside o problema.

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2021

Boa noite,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues, confirme-nos, por favor, se conseguiu resolver esta situação removendo e associando os serviços novamente.

Em alternativa enviem-nos, mensagem privada para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.